tenho 700 reais qual guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    neturezende
    Veterano
    # ago/11


    iae galera, é o seguinte... só tenho R$ 700...
    qual guitarra eu compro...
    eu so tenho 2 meses que estou tocando guitarra, com uma dolphin stratocaster, e quero comprar outra, mais so tenho 700 reais e queria dicas pra a compra da guitarra...

    tava pensando na memphis by tagima les paul, ou memphis mg32... é uma boa escolha?
    se nao é, quais são?
    desde já agradeço...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    neturezende
    Tem algum interesse especifico em tal modelo de guitarra ou qualquer modelo serve, desde que for boa?

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    neturezende

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    neturezende
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bem, min atraio muito pelo modelo les paul, mais as boas marcas de les paul custa ao minino 2,300$... então mesmo assim tava pesando em comprar a memphis by tagima les paul ou memphis mg130...

    mais qualquer modelo serve desde que for boa msm...

    gabriel.dac
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    les paul é muito cara. Compra uma eagle tipo essa
    http://www.milsons.com.br/images/product/STS001%20BK_215.jpg

    guarda dinheiro pro seu amp tbm né

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    neturezende

    Tem Les Paul bem mais barata que esse valor que você passou que é boa, só pesquisar cara, inclusive deveria ter feito isso ao inves de criar um tópico desses.

    Mas fala ae, 700 reais só para guitarra né? Qual seu ampli?
    Já pensou em vender a sua Dolphin e com a grana dela conseguir algo ainda mais legal? Quer que tipo de guitarra (Strato, Les Paul, SG, SuperStrato....) ?

    Abç

    joris_141
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se vc quiser importar uma guitarra top, pega a RG350 da Ibanez. sai com um preço bem menor do que 700 ainda.. o problema é se a alfandega te taxar..

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    joris_141
    RG350 é uma guitarra mediana e olhe lá cara, MUITISSIMO longe de ser top. Com o preço dela (ou até um pouco menos) da para pegar guitarras melhores.
    Abraço

    neturezende
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    [b][/b]guitar home

    bem cara eu queria ficar com a dolphin tbm... eu to pensando em comprar a minha guitarra dia 30 desse mês assim posso ir com até 800R$, meu ampli é squier 15w...

    tava pensando em comprar só a guitarra msm e depois comprar a pedaleira, que eu ainda nao sei nem uma que caiba no meu bolso, a maioria é 600$ se vc souber de uma maiss barata e boua min da o toque oks...?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Manolo, procura no ML que tinha uma loja vendendo Cort X1 por 500 conto com frete grátis pra todo o estado de SP

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tenho 700 reais qual guitarra comprar?