Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# ago/11 · Editado por: CrenteLouco
Salve FCC! Nos últimos dias ando impolgado pra criar meus sons. \o/ Tá aqui mais dois: Devaneio Tetris Theme Usei o equipo de sempre: Ibanez JS-100 e um V-Amp II em linha. As BT's foram feitas no Sonar 8. Ainda to pegando o jeito da coisa, no que se trata de mix e equalização. Adoraria receber sugestões =) Comentários são seeempre bem vindos. =)
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# ago/11
· votar
CrenteLouco Seguinte, ficaram tão boas que eu só acredito vendo.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic Oo hauahua Se tiver falando sério, posso tentar gravar os vídeos neste fds. Heheheh Valeu por ouvir =)
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11 · Editado por: tomcykman
· votar
CrenteLouco
ouvi o tetris, ficou animal!! muito irado. tu toca muito.
-
Edit: esse Devaneio foi você que compôs? muito bom,cara, muito mesmo.
|
FRSouza Veterano |
# ago/11
· votar
CrenteLouco Cara, muito bom seu trampo, merece respeito e reconhecimento. Parabéns. Faz um vídeo aí pra gente! Abraço!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
tomcykman FRSouza Muuito obrigado, amigos. Eu vou fazer um esforço pra gravar os vídeos. =) Abraaços!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
CrenteLouco
Pô velho, muito, mas muito bom mesmo!!! Parabéns!!!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Po, valeu meu brother! Sempre uma honra receber um comentário seu. =) Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
CrenteLouco Massa, massa! Muito massa cara! Adorei as músicas, achei "Devaneio" muito original, o dive bombs ficaram muito massa também! Ta tocando pra caramba e está com uma baita pegada! Parabéns meu brother! Tetris Theme também ficou bem divertida e muito bem executada! Parabéns cara Abração
|
Gareth Veterano |
# ago/11
· votar
CrenteLouco Parabéns brother, muito muito muito bom!!! Como o Home disse, a Devaneio ficou mesmo muito original e ouvi no minimo 3x =)
A Tetris tbm ficou muito boa, curti aquela parte alá Simpsons (0:49 á 0:53).
[ironia]Toca pouco, hein!? [/ironia]
Parabéns!
Abraços!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome Pô meu brother, muitíssimo obrigado pelo comentário. Os comentários da galera estão me deixando muito feliz e impolgado pra continuar compondo. Bem legal isso. \o/ Valeu brother.
Gareth hahah Obrigado, amigo. Eu senti aquela parte da BT pedindo pra eu tocar Simpsons. Não aguentei. ahauahuah
Abraço! Tony Carvalho
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11 · Editado por: CrenteLouco
· votar
tomcykman Eu compus Devaneio sim. \o/ Fico feliz que tenha curtido. :)
Forte abraço!
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
CrenteLouco Mostrou toda sua loucura, que se mostrou muito sábia! Parabéns, toca a véra e é bastante original! Muito bom mesmo!
Criadores do TETRIS Podem, por favor, colocar esta versão nos próximos jogos?
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
jucasambora ahauahua A sabedoria de Deus é loucura pro homem. hehe Muito obrigado, meu brother. Abração!
|