[ajuda] Guitarra Ibanez Luthier

    Autor Mensagem
    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11


    Eae galera! Venho aqui pedir a ajuda de vocês, pra identificar qual ibanez que é a guitarra que um cara me ofereceu em troca das minhas cartas de yu-gi-oh... a guitarra é essa:
    http://i285.photobucket.com/albums/ll44/ph2_nakanishi/a1.jpg
    http://i285.photobucket.com/albums/ll44/ph2_nakanishi/c.jpg
    http://i285.photobucket.com/albums/ll44/ph2_nakanishi/b.jpg

    Sabem me dizer se ela é boa para quem vai aprender a tocar agora?E o preço +/- dela? vlw!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ofereceu em troca das minhas cartas de yu-gi-oh


    eta porra ... eh de ouro as cartas?



    enfiom nao sei qual é nao :s

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se eu fosse vc pegava... captadores kent.. e ainda por cima por CARTAS DE YUGIOH

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    que um cara me ofereceu em troca das minhas cartas de yu-gi-oh...

    Quem foi o louco?

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi
    em troca das minhas cartas de yu-gi-oh
    E minha mae num queria me dar dinheiro pra comprar cartas perto do colegio.

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Agora falando sério,a não ser que você tenha um mega apego pelas cartas(vai saber né),troca cara,ela parece esta novinha,a ponte novinha,os caps com o plastico ainda,quem me dera ainda ter cartas de yu-gi-oh.
    Flw,fica com Deus!

    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pelos coments a guitar não parece ser ruim! Não entendo nada disso, então...
    sobre cartas, é que são 2mil cartas originais e tals... tenho apego sim pelas cartas,mas prefiro mais uma guitarra do que cartas guardadas no armario.

    BuriedAlive
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Senhor..... taxa de cambio interessante essa...uma guitarra por cartas de yu gi oh? (se fossem de Magic ainda...)

    Eu nao esperaria nem mais um minuto...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi


    ei cara... avalia primeiro ... quanto custa mais ou menos cada carta ... se nao o cara pode tar te passando a mão!

    Tsgk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu estou louco por uma guitarra nesse estilo: ponte fixa, 1 pot de volume, nada de tone e apenas um captador na ponte, ou seja, tipo uma charvel san dimas de ponte fixa.

    eu pegaria, pois 2 mil reais em cartinhas pra mim não vale nada.

    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Então,o problema é que as cartas são originais em japonês, aí é mais dificil de achar comprador e tals... mas eu coloquei a venda por R$500. Será que o guitar vale isso +/-?

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi


    bom negocio... deve valer mais

    pergunte a ele a madeira ...a marca da ponte e das tarraxas depois repasse aqui pra gente

    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Certo... eu perguntei a ele agora, quando me responder eu passo aqui pra vocês! vlw

    Rafa-Ban
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi

    veja o valor das cartas em algum lugar,pra muita gente não tem valor,mas elas tem sim um valor em dinheiro.Mesmo que seja aparentemente uma boa oferta,ninguem quer sair perdendo né?

    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rafa-Ban


    Sim cara,eu vi os preços e tem pessoas cobranco mais caro por menos cartas,só que cartas ocidentais. Tenho essas cartas a mais de 5 anos, pra mim conseguindo 300 tava ótimo já. Aí o cara aparece com guitarra pra troca,que eu queria a tempos... Aí acho que realmente vale a pena,só que não sabia se a guitarra era mesmo boa,se valia o tal preço e tals.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi

    Acho que por esse valor tu vai fazer um ótimo negócio! Agora é só esperar seu colega responder a marca das peças, para saber!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    PHNakanishi
    Caraca hahahaha!!!!!

    Se não for pegar a guitarra, ve pra mim se ele não aceita umas cartas de baralho, tenho várias aqui!!!!!!!!!!!!!

    Troca logo cara rs...
    Abraço

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ahahahahahahahahah...

    ahahahahahahahahahahah...

    É o melhor custo x benefício de todos os tempos, hahahahaha, esses disas soube de um cara que trocou uma tagima T635 por um filhote de Rotweiller, mas cartas.... hahahaha...

    PHNakanishi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Galera... ele me respondeu. Tarracha é blindada ibanez e ponte wilkinson... são boa? vlw!

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tarracha blindada ibanez pra desafinar menos - ok!
    Ponte estilo wilkinson, mas tá novinha - ok!
    captadores kent, não é a melhor cois do mercado..mas é melhor que qualquer captador nacional. - Ok
    essa madeira parece cedro, se foi bem construida não sei..só testando..mas parece que tá boa pelas fotos.

    Sua cartas eu não sei em quanto está avaliado...mas essa guita deve valer ums 600 facil.

    Como eu acho isso coisa de nerd, minha opnião é que se vc não trocar logo vai perder a oportunidade.

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ps - Não é uma ibanez é de luthier provavelmente.
    e o corpo tá mais pra uma cort viva que uma ibanez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ajuda] Guitarra Ibanez Luthier