Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
eu so compro coisas por la mesmo ...
entao to indo nos eua again esse ano ... eu quero o chorus pra timbrar com o drive .. como o zakk faz. .. q liga o chorus junto com wah ... mas tambem pra aquele chorus de estilo mama im comming home
sera que ele é bom pra isso ?
to pensando em pegar um phase tambem!
vlw
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
É engraçado como tem gente que usa um monte de pedal, eu não uso nenhum pedal, o único que eu usava (ds2) eu aposentei e to vendendo kkkkk Reverb uso o do amp mesmo, eu só usaria EQ, wah, e um boost, talvez um delay pra dexa o som 'molhadinho'. 4 pedaizinhos básicos desses já fechariam meu set, não curto muito esses pedalboards intermináveis, vc acaba nem usando tudo, e mesmo usando vc acaba não conseguindo extrair todo o potencial de cada pedal.
|
# ago/11
· votar
eu tenho 3 pedais... 1 dist , 1 wah , 1 delay
pra mim so falta um chorus e um phase
cabo o set :D
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
Eu ja tinha visto esses videos. Animal demais.
O que eu achei interessante é que o Zakk ta meio que mudando o set de pedais dele. Antes ele usava: - sd-1 e CE-5 da boss, Jimi Hendrix Wah e Rotovibe
Depois ele trocou os pedais pelos signatures dele: - mxr overdrive, mxr chorus, Wylde Wah e rotovibe. Esse é praticamente o mesmo set de pedais, só mudou de marca.
Mas agora ele ta usando phaser, flanger que não tinha antes, além de deixar alguns pedais atras do palco pro rodie controlar, levando apenas phaser, mxr drive, wah e rotovibe com ele pro palco.
O mais da hora é o pedal board dele, nada de velcro, o negocio é bruto mesmo.
Bem interessante.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll entao to indo nos eua again esse ano ... eu quero o chorus pra timbrar com o drive .. como o zakk faz. .. q liga o chorus junto com wah ... mas tambem pra aquele chorus de estilo mama im comming home
sera que ele é bom pra isso ?
Pô cara, é sim. Inclusive, esse pedal foi desenvolvido com a ajuda do próprio Zakk. Phase tu pode pegar um MXR Phase 90. É um dos melhores.
|
# ago/11
· votar
PEMAMETAL
sim... eh mito demais mesmo
acho o timbre atual dele melhor do que a epoca do ozzy em budokan por exemplo
renatocaster
valeu ae...
vo pegar o Chorus e o Phase do Zakk
|
Fugitivo Veterano |
# ago/11
· votar
ae Vingança Troll ja que vc é perito em zakk wylde, me responde uma coisa, como ele usa aquele overdrive signature dele ? eh soh para os solos ? ou fica ligado o tempo inteiro empurrando o jcm. E o chorus, ele usa junto com a distorçao ? esclarece aí pra nois
|
# ago/11
· votar
Fugitivo
ligado o tempo inteiro ... no video ele explica
que quando ele tira o drive vira o clean tone dele..
porque ele vai e mexer nos knobs.... e joga um chorus emcima
ai fica clean mas na verdade eh um leve crunch!
e o chorus que eu saiba ele usa junto com a distorção e wah maiuoria das vezez
|