[Composição] Ruan Cruz - Catirina's Wish! Finalmente! o/

Autor Mensagem
FAP
Veterano
# ago/11
· votar


Nossa, que legal cara! Composições de usuários são sempre bem vindas aqui. Curti pra caramba, acho que você está seguindo uma linha bem interessante, são ideias que eu considero válidas pra composições instrumentais... e olha que disso eu entendo - 80% da minha playlist é instrumental. Como já falaram, está no caminho pra criar seu próprio álbum solo (algo com que sonho fazer algum dia também).
Estou no trabalho agora, mas depois eu quero comentar a composição com mais cuidado, como se fosse uma jam hehehe
Parabéns.

Stalingrado
Veterano
# ago/11
· votar


Up! (Respondo depois cada um com calma, tô com preguiça ehehuheue)

mr.moretti
Veterano
# ago/11
· votar


Stalingrado

Bicho, ficou animal. Uma das coisas mais interessantes que eu já ouvi aqui no fórum. Várias nuances muito legais, timbre legal, trilha bacana...enfim, foda. Parabéns brother.

Abç

Stalingrado
Veterano
# out/11
· votar


linhares80
Valeu, velho!

shami
Saquei, entendi. Mas aí vai de pessoa pra pessoa.. Eu leio os comentários e tento filtrar. O que acho interessante, eu absorvo, o que não, eu deixo passar... Mas sempre tento me colocar na humildade pra observar se o que a pessoa tá falando é real ou não. Enfim, sou aberto a críticas e isso nunca vai mudar.

Die Kunst der Fuge
Beleza! Vai logo baixando aí, man! ;)

GRam
Pô, cara, muito obrigado mesmo!
Eu trabalhei bastante nessa música pra que ela soasse desse jeito que você falou: natural, não repetitiva, interessante, com fraseados marcantes e acho que consegui atingir meu objetivo.
Sobre o lance da master, é algo que tô pensando, mas vou fazer isso quando puder gravar tudo real... Saca? Banda mesmo. VSTi é massa, mas não é uma pessoa tocando, entende? Não tô reclamando, se não fosse esse mundo virtual, eu nunca teria meu trabalho lançado... Mas acho que pra investir mesmo numa master foda, é interessante que seja tudo (ou quase tudo) real. E isso tá próximo de acontecer, vou comprar uma interface com 18 canais e aí vai dar pra gravar batera! o/
É isso, obrigado mais uma vez!

Binohendrix
Eu não detesto... Mas vou ser sincero e dizer: eu não sou lá um grande fã e nem fico escutando. Apenas achei interessante fazer essa mistura, que é pegar algo que é "raiz" e misturar com algo que eu gosto, que é guitarra, rock, peso. Muito bom que você deu essa chance! hehehe, acho que a mistura tá aí e agradou a galera, né? Enfim, eu gosto é de rock também, mas acho que o grande lance é não se restringir e sacar outras coisas... A possibilidade do trabalho ficar mais abrangente e interessante é enorme!
Valeu!

will789
ehehuiheheihei, estudar é foda, mas é preciso! ;)
Massa que você gostou! Esse lance de pôr vários instrumentos e dar valor a eles é algo que acho que falta em trabalhos instrumentais, se coloca a guitarra sempre a frente e deixa os outros em segundo plano. Claro, sou guitarrista e ela sempre vai ter destaque, mas acho que explorar um pouco mais os outros instrumentos valoriza muito a música.
O lance da mix não é nem a mixagem em si, é a masterização... Mas, como eu disse, vou deixar pra investir numa master fodona quando eu tiver com esse trabalho gravado com banda mesmo, tudo real. O overlappingcircles é meu brother, pô! Sempre peço as opiniões dele quando tô trabalhando em algo!
Valeu, bicho! ;)

FAP
Meeeeeeestre!
Cara, hoje eu tenho a mentalidade de que música autoral é o que há... Se você quer ser reconhecido, faça música autoral.
Fico muito satisfeito que você tenha curtido, pois eu sei que você tem "conhecimento de causa", heheheh!
Eu sigo dois caminhos: o meu trabalho solo e o meu trabalho com a Stalingrado. Amo os dois, mesmo eles sendo tão diferentes. E nunca vou descuidar de nenhum, porque eu realmente amo fazer isso. Ultimamente tô mais focado na banda, porque é como eu quero ser reconhecido, entende? Trabalho instrumental é mais uma realização mesmo.
Comenta aí mais, ficarei muito feliz! ;)

mr.moretti
Valeu, cara!
Tem muita coisa bacana aqui no fórum, é só dar mais atenção ao 'Divulgue suas musicas' e você vai ver como é verdade.
Fico feliz que tenha curtido!
Abraço! ;)

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar


Achei muito foda cara!
Quem acha defeito são sempre aqueles que não gravam ou postam nada!
Abraço!

Stalingrado
Veterano
# mar/12
· votar


Marc Snow
Valeu, grande Marc!
Legal que você curtiu.
Quem acha defeito são sempre aqueles que não gravam ou postam nada!
Que nada, man, sou um cara aberto à críticas e sei filtrar bem. :)

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


Stalingrado

POOOORRRA ! !

Essa eu não tinha escutado ainda .... pqp bixo !


Tu nasceu com o dom mesmo ! Vai que esse é teu caminho !

Eu não consigo criar nada que não seja um blues de 3 notas uAEHUAHEUAEHUAhAUEh

Cara , da uma passada no meu tópico lá , primeira apresentaçao ao vivo !

Já deveria ter passado heim ¬¬ '

HAHAHhaha
brincadeira !

Abraço

2Humbucker
Veterano
# mar/12
· votar


Stalingrado
Brother, não tenho palavras pra descrever seu trabalho! Muito bom mesmo! Prime quality!

Stalingrado
Veterano
# nov/19
· votar


Galera, alguém ainda tem essa música? Eu perdi completamente, quem puder me ajudar, agradeço demais!

Arimoxinga
Veterano
# nov/19
· votar


Cara eu tenho! mas vai precisar de paciência pq ando com pouco tempo.... manda um e-mail. b.gustavo6 arromba g m a i l . c o m

é uma excelente composição, tenho muitas músicas dos membros aqui numa pasta de aleatórias no PC inclusive umas do Marc Snow

Stalingrado
Veterano
# mar/20
· votar


Arimoxinga
Te mandei um email! Fico no aguardo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Composição] Ruan Cruz - Catirina's Wish! Finalmente! o/