Stalingrado Veterano
|
# out/11
· votar
linhares80 Valeu, velho!
shami Saquei, entendi. Mas aí vai de pessoa pra pessoa.. Eu leio os comentários e tento filtrar. O que acho interessante, eu absorvo, o que não, eu deixo passar... Mas sempre tento me colocar na humildade pra observar se o que a pessoa tá falando é real ou não. Enfim, sou aberto a críticas e isso nunca vai mudar.
Die Kunst der Fuge Beleza! Vai logo baixando aí, man! ;)
GRam Pô, cara, muito obrigado mesmo! Eu trabalhei bastante nessa música pra que ela soasse desse jeito que você falou: natural, não repetitiva, interessante, com fraseados marcantes e acho que consegui atingir meu objetivo. Sobre o lance da master, é algo que tô pensando, mas vou fazer isso quando puder gravar tudo real... Saca? Banda mesmo. VSTi é massa, mas não é uma pessoa tocando, entende? Não tô reclamando, se não fosse esse mundo virtual, eu nunca teria meu trabalho lançado... Mas acho que pra investir mesmo numa master foda, é interessante que seja tudo (ou quase tudo) real. E isso tá próximo de acontecer, vou comprar uma interface com 18 canais e aí vai dar pra gravar batera! o/ É isso, obrigado mais uma vez!
Binohendrix Eu não detesto... Mas vou ser sincero e dizer: eu não sou lá um grande fã e nem fico escutando. Apenas achei interessante fazer essa mistura, que é pegar algo que é "raiz" e misturar com algo que eu gosto, que é guitarra, rock, peso. Muito bom que você deu essa chance! hehehe, acho que a mistura tá aí e agradou a galera, né? Enfim, eu gosto é de rock também, mas acho que o grande lance é não se restringir e sacar outras coisas... A possibilidade do trabalho ficar mais abrangente e interessante é enorme! Valeu!
will789 ehehuiheheihei, estudar é foda, mas é preciso! ;) Massa que você gostou! Esse lance de pôr vários instrumentos e dar valor a eles é algo que acho que falta em trabalhos instrumentais, se coloca a guitarra sempre a frente e deixa os outros em segundo plano. Claro, sou guitarrista e ela sempre vai ter destaque, mas acho que explorar um pouco mais os outros instrumentos valoriza muito a música. O lance da mix não é nem a mixagem em si, é a masterização... Mas, como eu disse, vou deixar pra investir numa master fodona quando eu tiver com esse trabalho gravado com banda mesmo, tudo real. O overlappingcircles é meu brother, pô! Sempre peço as opiniões dele quando tô trabalhando em algo! Valeu, bicho! ;)
FAP Meeeeeeestre! Cara, hoje eu tenho a mentalidade de que música autoral é o que há... Se você quer ser reconhecido, faça música autoral. Fico muito satisfeito que você tenha curtido, pois eu sei que você tem "conhecimento de causa", heheheh! Eu sigo dois caminhos: o meu trabalho solo e o meu trabalho com a Stalingrado. Amo os dois, mesmo eles sendo tão diferentes. E nunca vou descuidar de nenhum, porque eu realmente amo fazer isso. Ultimamente tô mais focado na banda, porque é como eu quero ser reconhecido, entende? Trabalho instrumental é mais uma realização mesmo. Comenta aí mais, ficarei muito feliz! ;)
mr.moretti Valeu, cara! Tem muita coisa bacana aqui no fórum, é só dar mais atenção ao 'Divulgue suas musicas' e você vai ver como é verdade. Fico feliz que tenha curtido! Abraço! ;)
|