Autor |
Mensagem |
longlivetheking Veterano |
# ago/11
Achei esse video nas minhas buscas pelo youtube, e achei interessante compartilhar com vc's, o video é editado, não da pra ter certeza do equipo usado, mas vale a pena dar uma conferida.
Eu queria fazer um teste desses!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
longlivetheking
Gravando é uma coisa, ao vivo o bicho pega.
|
Delson Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie Falou e disse!
longlivetheking Se eu tivesse essa aparelhagem toda, eu nem queria saber de amplitube...
|
longlivetheking Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie
Pois é,ainda não tive a oportunidade de ouvir o amplitube ao vivo com um equipo mais profissa, mas a qualidade desses programas estão melhorando muito.
Delson
E eu nem precisava desse equipo todo acho que nem ele viu, ele só quis mostrar mesmo
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
longlivetheking caramba, eu quase não percebi diferença entre os dois!! só o volume do amplitube que está um pouco mais alto, mas fora isso a simulação tá ótima!!
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Incrível!... Será que é isso mesmo, não é caô não?
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Ainda prefiro o original, mas se fosse para ter um amp sem limite de dinheiro eu ficaria com um Hughes & kettner
|
|
# ago/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
carnisa1 q amp show esse hein... quanto deve tar custando???
agora se fosse eu pra pegar um amp sem limite de grana, eu pegaria com certeza um mesa boogie triple rectifier....
[edit] amp não, pô.... cabeçote!!!!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/11
· votar
Hoje as simulações estão bastante aceitáveis.
Não para investir em uma produção final, mas para diversos outros fundamentos eu sou o primeiro a falar para usar os "plugins".
MAS, nada vai superar o som "QUENTE" de sua guitarra no amplificador.
Igual eu falo que o som "QUENTE" morreu depois que mataram os discos de vinil.
|
|
# ago/11
· votar
Alan_Domingues-[FilosofationModeOn]
isso q vc falou eh totalmente verdade, mas venhamos e convenhamos, os plugins são uma GRANDE mão na roda...
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
strinbergshredder
Esses amps aí são muito caros, mas a qualidade é muito boa!!
Na guitar center tá $2,799.99, convertendo por real deve ficar uns R$4.000,00, mais os impostos e a supervalorização do produto aqui no Brasil e sai por apenas R$7.000 e alguma coisa...
Dizem que são muitos difíceis de encontrar no Brasil...
|
|
# ago/11
· votar
carnisa1 eh verdade, eles estão completamente fora do alcance de muitos.... fico pensando o meu professor de guitarra, o cara tem dois jcm 2000 com 4 caixas 4x12, alem de um jcm slash signature com 2 caixas 4x12 e um mesa boogie dual rectifier com uma caixa 4x12...
nesse video o cara gravou la no estudio do meu professor da uma olhada no equipo q da pra ves nesse video:
quem pode ter equipos tops é abençoado....
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
pra mim o problema nao eh a simulação... e sim a pressão sonora e guentar frequencias
e foda tocar metal com jcm de simuladores ... nao guentam porra nenhuma de frequencia
baixas afinações
so isso mesmo
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
MAS, nada vai superar o som "QUENTE" de sua guitarra no amplificador.
Igual eu falo que o som "QUENTE" morreu depois que mataram os discos de vinil.
Discordo facil... pra mim o Zakk Wylde tem um som mais quente hoje do que antigamente com o ozzy em 90
enfim depende neh
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Parecem parecidos...
|