:::: Solo Contra Cultura Oficina G3 - Review Ibanez 540 S + Laney TFX3 ::::

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/11


    Bom gente, fiz uma troca tem mais ou menos 2 semanas da minha Cort Viva Gold ll por uma Ibanez 540S que era do meu tio e que acabou trocando de guitarra comigo com uma voltinha de dinheiro pra ele, na verdade foi um presente pois a guitarra vale muito mais do que a minha e a volta que foi passada, a guitarra é muito boa, pelo que olhamos no serial number dela é uma Ibanez Japonesa de 88, captadores ibzusa (Ponte=Tone Zone e braço=Hs3) o madeiramento se nao me engano do corpo é mogno, a sonoridade da madeira é um tiro no ouvido com os caps ibz, a ponte é gotoh, sinceramente a melhor guitarra que já toquei na vida... estou feliz com a compra da mesma, braço macio e fino, super veloz apesar de esta não ser a minha praia na guitarra!

    Quanto ao Amp, comprei ja tem uns 6 meses, um TFX3 da Laney com falante solo, 65w, um bom amp mais pra mim peca nos graves, na hora do punch com um volume um pouco mais forte não me agradou tanto, achei o Jaguar Twin qnd toquei com ele um pouco melhor apesar do DSP de efeitos do Laney ser muito bom, o Clean dele como muitos já leram é MARAVILHOSO, a dist 1 lembra um crunch um pouco mais vintage, pra tocar coisas mais baladinhas e um pouco mais mansas é muito bom, já a dist 2 foi a que usei nesse solo com um pouco do DSP do proprio amp, confiram o timbre, depois coloco fotos ... !!!



    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    essa linha da Ibanez realmente é MUITO boa, já toquei em uma dessa linha, não lembro o modelo. Já o amp eu não curto mto não kk

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iS_LaSh
    opa, gosto muito dessa música! :-)
    e a guitarra é muito bonita!

    condor guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oficina G3 Rulez!!!!!!!! Noticia: O Baterista Alexandre Aposan agora e Oficial no Oficina G3

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    condor guitar

    Oficina G3 Rulez!!!!!!!! Noticia: O Baterista Alexandre Aposan agora e Oficial no Oficina G3

    Já estava na hora. Desde a saída do Walter Lopes em 2001 que eles não oficializavam um novo batera na banda.

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123
    é outro nível cara, guitarra pra vida inteira mesmo, como eu disse foi a melhor que eu ja toquei ...

    Juh_Cruz
    Valeu...

    Dibilo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iS_LaSh
    Essa série realmente é muito boa,toquei em uma S470 e achei fantástica,curti muito o timbre da guitarra nesse video.
    Flw,fica com Deus!

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrela 1

    Magrela 2



    Magrela 3

    Dibilo
    Eh, so que nao sei se a 470 é japonesa e do ano dessa, tem um colega nosso que tem uma JS100 com 2 dimarzios, não da nem pro chinelo a qualidade do som que essa 540S da ... e olha que a 540 ta com tudo original, só com a ponte Gotoh ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: Solo Contra Cultura Oficina G3 - Review Ibanez 540 S + Laney TFX3 ::::