Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# ago/11 · Editado por: GuitarHome
Fala galera!!! Um amigo veio em casa e decidimos gravar essa música inspirado no antigo user PedroBrito que fez isso com um coléga também. Em a algumas partes eu dei a famosa "migué" mas acho que deu pra enrolar rs.
http://www.youtube.com/watch?v=a60Dhc3MRn8&feature=player_embedded
Audio e video gravados de uma camera digital. Na minha opinião o violão ficou um pouco alto em relação a voz, mas isso só fomos perceber quando já tinhamos guardado a camera e tudo mais.
Valeu galera
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Ninguém? :(
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHome
Ficou bem legal, o vocal mandou bem.
Só não curti o efeito da camera, de resto está bacana.
Abraço,
See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
GuitarHome
Cara, muito bacana! Eu gosto muito dessa música, baladinha, hehe.
Achei a execução da viola bem fiel a musica original. Não percebi o tal "migué" que vc falou, hehe! Talvez naquela parte que tem um solinho né?
ABS
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Jim Marshall Valeu cara! É o efeito da camera foi proposital pra arrumar um erro que eu fiz. Esqueci o botão "efeito noturno" da camera ligado, e estava com várias luzes ligadas na sala. Valeu por assistir e comentar brother! Abração!
renatocaster É cara, na parte que fica só o violão mesmo hehehehe. Valeu por comentar velho! Que bom que curtiu.
Abração!
|
leandroantonioli Veterano |
# ago/11
· votar
Kra, ficou bem legal. O vocal mandou bem e os arranjos de violão ficaram muito bons. De repente se vc colocasse um violão a mais na hora do solo com outros arranjos (trabalhando o áudio separado e depois jogando novamente no vídeo) ficaria interessante.
Nice job, man!!!
|
bpv Veterano |
# ago/11
· votar
Massa cara,
Os 2 se saíram muito bem. Recomendo Drive do Incubus também pra vocês tentarem posteriormente.
E depois façam em uma roda de violão com umas garotas e depois volte aqui pra contar o resultado.
abçs!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
GuitarHome
ficou bem massa, mas só ouvi 1 minutos porque enjooei depois ahuahauhauha
abç e bem vindo de volta!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
leandroantonioli Opa valeu por assistir e comentar brother! E obrigado pelas dicas também!! Um abraço
bpv Valeu camarada!!! Hehehe quem dera, mas se eu fizer o teste um dia te conto como foi. Abração
tomcykman Fala man!!! muito obrigado por assistir!!!
Abração
|
Rabbit Veterano
|
# ago/11
· votar
Ficou ótimo velho!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Rabbit Valeu Coelho!! caramba quanto tempo em, fazia tempo que não o via por aqui! Grande abraço!
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
Muito massa, só esse efeito da camera que ficou escroto e o quartinho escuro que virou depois haha. Muito massa o cara cantando e voce tocando tambem, apesar de ta no violao de nylon.
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
GuitarHome fico show, teu camarada mando demais no vocal, bom de ouvir,parabens e up
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
GuitarHome Porra, o moleque é talentoso!! Parabéns, sonzera!!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
gucrispim Valeu man!!! obrigado por assistir e comentar. Então como eu disse o efeito foi proposital pra arrumar uma merda que eu fiz na hora de gravar mesmo. Eu esqueci a camera no modo noturno, com todas as luzes da sala ligada e de dia... foda! hehehehe
Abraço
sidguitar1 Valeu Sid!!! brigadão brother abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Christhian Se você diz né heheheheh, um ótimo elogio vindo de um ótimo músico rs!! Mas ele é talentoso mesmo!!! Valeu brother! Abração
|