Meu Primeiro topico

    Autor Mensagem
    Renan Sakamoto
    Veterano
    # ago/11


    Bom fala aew galera
    tudo certinhOO? Meu nome é renan tenho 13 anos


    intaum cabei de volta da escola e saiu meu cadastro aki =)





    intão sou novato na parte de musica

    gosto bastante de bandas de rock e hard rock e ate um pouquinho de grunge como:

    Guns'n'rose
    Metallica
    Beatles
    Nirvana
    Ozzy osbourne
    e etc


    eu faço violão Ha mais ou menos 4 meses ja tiro umas musiquinhas ja tipo nothing else maters,linger,zombie e tals
    e como eu sempre gostei de rock pedi uma guitarra de aniversario
    faz um mes que eu to com ela e ja to tirando Smoke on the water(sei que escolhi um solo dificil mas eh uma das musicas que eu mais gosto)
    queria que vcs me avaliassem e avaliassem minha aparelhagem


    meu Violão é um austin(sei que n é a melhor marca mais logo pretendo comprar um EAGLE)

    minha Guitarra é uma Memphis mg 32 Sunburst e um meteoro MG-15r (não é la grandes coisas como umas gibson e tals mas é so pra estudo por isso n ligo pra tanta marca agora)


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267382/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Mayco.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas como vamos "te avaliar" se voce não postou nada?