Autor |
Mensagem |
Renan Sakamoto Veterano |
# ago/11
Bom fala aew galera tudo certinhOO? Meu nome é renan tenho 13 anos
intaum cabei de volta da escola e saiu meu cadastro aki =)
intão sou novato na parte de musica
gosto bastante de bandas de rock e hard rock e ate um pouquinho de grunge como:
Guns'n'rose Metallica Beatles Nirvana Ozzy osbourne e etc
eu faço violão Ha mais ou menos 4 meses ja tiro umas musiquinhas ja tipo nothing else maters,linger,zombie e tals e como eu sempre gostei de rock pedi uma guitarra de aniversario faz um mes que eu to com ela e ja to tirando Smoke on the water(sei que escolhi um solo dificil mas eh uma das musicas que eu mais gosto) queria que vcs me avaliassem e avaliassem minha aparelhagem
meu Violão é um austin(sei que n é a melhor marca mais logo pretendo comprar um EAGLE)
minha Guitarra é uma Memphis mg 32 Sunburst e um meteoro MG-15r (não é la grandes coisas como umas gibson e tals mas é so pra estudo por isso n ligo pra tanta marca agora)
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267382/relacionados.html
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Mayco. Veterano |
# ago/11
· votar
Mas como vamos "te avaliar" se voce não postou nada?
Quanto ao equipamento, se voce é iniciante, acho que está ótimo.
Bem vindo ao fórum!
|
Frankie Veterano |
# ago/11 · Editado por: Frankie
· votar
Renan Sakamoto
Dizer que sua "aparelhagem" é boa ou ruim, vai mudar em quê em você como "guitarrista/violonista" ?
Se preocupe em aprender, tocar, praticar e "esqueça" os equipamentos. Quando você chegar num certo patamar, você sentirá necessidade de trocar de equipamento.
Relaxe e vá tocar.
|
# ago/11
· votar
Vlw pelos Conselhos ''Frankie'' e ''Mayco'' me baseando em que vcs disseram irei treinar mais e tentar aprender mais e muito abrigado por responderem tão rapido o meu primeiro topico
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
Renan Sakamoto seja bem vindo então manolo!!! esse equipo ta de bom tamanho pra vc q eh iniciante eu q já toco faz um ano e meio tenho so uma strinberg fly v e um giannini g5 e ta bom pra mim.... fora os programinhas pra tocar no pc....
se tu quiser dar uma olhada, tem dois tópicos meus de cover e um review da minha guitarra com vários samples, clica no meu usuario...
grande abraço!!!
|
# ago/11
· votar
Vlw pelas boas vinda aew strinbergshredder e obrigado tambem por responder o topico
|
Samuel Silvino Veterano |
# ago/11
· votar
Welcome to the Jungle, Baby!
Bem-Vindo! Muita Paz pra você, uma coisa essencial, já leu as regras do CifraClub?
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
Renan Sakamoto blz mano tamo aqui pro q precisar!!!
|