ritaul!meu post 666!!!quem quer fazer um ritual sa

Autor Mensagem
guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


ziotti
não estou pregando religião, respeito todas
mas tenho minha filosofia, acredito no ser que criou todas as coisas, e a sua é o inverso da moeda, ou será que na sua falam bem de Deus ?

sei que posso ser expulso do forum por causa deste tipo de discussão, mas tudo bem, se acontecer, sem problemas.
talvez seja um alivio prá ambas as partes, eu e aqueles a quem sou contrario.

apesar de tudo, que Deus esteja com todos vocês.

ziotti
Veterano
# dez/03
· votar


acho que é melhor encerrar esse bagulho por aki mesmo...

guitartrek
Veterano
# dez/03
· votar


ziotti
flw

um abraco

naka
Veterano
# dez/03
· votar


bUDA É UM BOSTA.. nÃO MOREU PELO AMOR DA HUMANIDADE.. BUDA NÃO RECUSCITOU LÁZARO.. NÃO TRANSFORMOU AGUA EM VINHO.. NÃ PERDOU OS MEUS PECADOS! BUDA NÃO FEZ NADA BUDA ESTÁ MORTO.. BUDA NÃO TEM PODER! Cristo vive!! FOI ELE QUE RESCITOU AO TERCEIRO DIA !É NÃO BUDA.. BUDA ÃO CARREGOU A CRUZ COM OS MEUS PECADOS!!!
Ah intao vc curti cristo pq ele tem o poder?
Ah intao bora pra macumba tem uns deuses la q matam por vc ^^

LmA
Veterano
# dez/03
· votar


Aí galera, acho que discussões sobre ''cristo é melhor que aquele... buda é melhor que o outro...'' nem rola mais... Nem nas próprias igrejas se fala mais disso... Cada um com sua crença ou sua ideologia galera, basta seguí-las sem criticar as alheias!

Obs: Não sou cristão, sigo o Satanismo Contemporâneo(mas não o prego como um fanático!!! :P)

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


CLovis clovis...

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


eu sou clovis clovisiniano!!!prego todas as religioes menos o cristianismo!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


n prego nenhuma pq acho q religiao viro palhacada

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


Paganismo eu tmb prego!

ziotti
Veterano
# dez/03
· votar


LmA
É isso ae kra, tb acho q discutir religião é furada! Mas com relação das igrejas não falarem mais nisso, aí eu ja tenho duvidas viu... tem igreja que se falarem que o diabo não existe elas vão a falencia pq a unica coisa que fazem é meter o pau nele!

Rafael Izidoro
Veterano
# dez/03
· votar


Concordo com tudo q o guitartrek disse. Po galera, naum quero brigar nem discutir com ngn, mas soh uma pergunta, vcs q seguem o satanismo areditam em vida eterna!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritaul!meu post 666!!!quem quer fazer um ritual sa