Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Beto Guedes sux.
Ele aprendeu só a falar aquelas palavras para postar, não acredito como um cara faz isso.
E depois vem dizendo que em 2 dias aprende isso ou aquilo, então fica 2 dias refletindo sobre o que você fez, e tente ser humano. :\
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
eijaeahueauhehuaehuaehaehahueahuea
o kra pega um negocio e ainda é do Olavo de Carvalho?
HUEAHUEAHUEHUAEHUAHUEHHEHUAEHUAE
PUTA Q PARIU
DEEM BAN NESSE ENERGUMINO!
PUTA QUE PARIU ESSA FOI FODA
O KRA SO FALA MERDA, AI PRA COMPLETAR POE MAIS MERDA DO OLAVO DE CARVALHO Q EH OUTRO MERDA
COMECEMOS A CAMPANHA BAN NESSE IDIOTA!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Até que é engraçado, vamos ver o que ele vai falar depois dessa minha alegação ahahah
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
ServeTheServants
vai ficar quieto.. foi o q vfez qdo descobriram q ele acelerava as musicas dele com um programa lah...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
yvo
Eu não sou o dono do site, não posso banir.
|
Beto Guedes
|
# dez/03
Vocês são muito otários. O autor é José Ingenieros, mais conhecido como Beto Guedes na internet.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Beto Guedes
naum fala merda cara, vc nem sabe teclar direito
|
Beto Guedes
|
# dez/03
VOCÊS SÃO LOUCOS???????? VOCÊS NÃO SABEM DO QUE EU SOU CAPAZ!!!!!!!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
olha q medo O_O
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Beto Guedes
voce eh capaz de tirar uma pessoa do serio.. nao sei como inda nao foi banido, ms chato como eh vai entrar com todos os nicks possiveis ate alguem te banir pelo IP
cara, vc eh mto chato!
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
eu ja fiz a solicitação pra banirem ele
vamo ver no q da...
|
Dennis_Tecladista_Doido Veterano |
# dez/03
· votar
Beto guedes
Seu Quadrúpede...
foda-se... morra-se... mate-se,,, seu escroto, bixa loira...
seu acéfalo, suma daqui com seus míseros pí pí pí de guitarra acelerados digitalmente pelo computador...
para quem vc "Relinchou, ou cacarejou" para escrever essa merda de texto que só tem palavras complexas e inteligiveis a vc mesmo que nem vc memso sabe oq ta escrito, duvido muito que vc naum tenha tirado isso dum site, isso pq alguem deve ter te explicado como faz para copiar texto e colar depois, numa caixa de diálogo...
enfie sua Ibanezno bumbum rosado e purpurinado
Adeus, espero que depois de muita linxação e zoação vc deve ter se tocado, aliás, acho que quem naum deve ter se tocado é o sam, ele naum te excluiu do fórum ainda...
seu vírus subdesenvolvido..., vc é apenas algumas partículas de defecações de fungos e insetos...
vc se alimenta de merda, sua besta dus inferno...
vc eh o mais engraçado sabe...
naum sei pq o pagode ainda naum zuou com vc nesse tópico, ia ser fera...
vc e o fast finger, que aliás, paga um poau pra vc, aliás, naum paga um pau pra vc, paga no seu pau pra vc, mas vcx adora os fast fingers dele... vc pira quando ele executa seus fast fingers em certos lugares úmidos e quentes..
pronto, Darlene, descarreguei toda minha raiva, Darlene naum], Darlene e Jaqueline...
Seu fungo de mofo!
|
# dez/03
· votar
yvo
ele teria outro ip... por outro pc
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Dennis_Tecladista_Doido
eh, do jeito q eh chato
|
# dez/03
· votar
gente, eu naum posso acreditar, fiz uma pesquisa no google.... vão lá imediatamente!
http://www.olavodecarvalho.org/convidados/roedores.htm
http://planeta.terra.com.br/arte/ecandido/artigo10.htm
esse cara naum pode ficar a solta
|
# dez/03
· votar
gente é incrivel! mande para todos! falem a todos sobre isso!
|
# dez/03
· votar
vc naum perceberam que esse texto é o mesmo de ele disse que escreveu auqi no fórum, esse texto naum eh dele, é de algum erscritor que já morreu, ele disse que foiu ele que fez...
|
# dez/03
· votar
http://www.olavodecarvalho.org/convidados/roedores.htm
Pra calar a boca do Beto.
|
# dez/03
· votar
Nem vem falar que você é o dono do site beto, pois você mesmo disse que nasceu em 1990 , então não tem como ele fugir da raia agora.
Veja em que data foi feito o texto.
|
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
naum eh dele e pronto!
ele se fudeo.. pulo gostoso. sento na boneca! hahahaha
|
tyger Veterano |
# dez/03
· votar
Doido esse cara eh um puta de um plagiador ... imagina so esse kara famoso tocando solos de 'improvizacao' ... depois de alguns segundos o pessoal da plateia "to reconhecendo esse som, nao eh aquele solo do felipe dylon?" hauahuhauahuahua comedia doido
|
tyger Veterano |
# dez/03
· votar
Beto gueimes
a unica mensagem tua q eu quero ver ainda nesse forum eh qnd tu postar a transcrição dos jogos de atari... e ainda digo mais quem sabera se foi tu mesmo q criou os sons do atari ou se tu plagiou de alguem???
Meu deus o mundo parece cair sobre a cabeca do mestre dos gueimes e a pergunta fica no ar... sera ele o verdadeiro mestre dos gueimes ou apenas mais uma farça?
|
ziotti Veterano |
# dez/03
· votar
Beto Guedes
VOCÊS SÃO LOUCOS???????? VOCÊS NÃO SABEM DO QUE EU SOU CAPAZ!!!!!!!!!!
hahahahahahahahahahhhahahah!!!!!!!!!!!!!!
Impossível, vc só pode tar de brincadeira seu fdp retardado... hahahahhhh!!
Seu monte de lixo, é como o ServeTheServants disse moleq, vc dev ser um molequinho d 13 anos já frustrado com a vida, q ñ tem amigos e ñ sabe fazer porra nenhuma de útil, ou seja, vc é um MERDA!!!!!!
|
Iniciante Veterano |
# dez/03
· votar
Puts manos... esse maluco é mócomedia.Fala tanta merda que é até engraçado :).Fala que toca muito mas deve tocar até pior do que eu (e olha que isso não é pouca coisa não).
|
Jarbas_Cort Veterano |
# dez/03
· votar
repito a minha frase:
Ae Betaum, Infia os Fast Fingers no cú e rasga!
|
# dez/03
· votar
gente, essa cara, af fala sério...
monte de lixo inreciclável
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
sabe o q eu faço com um texto desse???????????
imprimo e limpo a bunda
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/03
· votar
por favor gerente deleta essa merda,tira esse comédia do ár, BETO GUEDES olha cara eu posso te enviar por email um classificados com várias oportunidades de emprego,quem sabe tu não consegue aluma coisa e para de fazer merda,só o tempo que tu perdeu digitando aquilo tudo ja dava para dar uma fóda.
|
rntdestroyer Veterano |
# dez/03
· votar
ele falou que não sabemos do que ele é capaz,sabemos sim , ele é capaz de enfiar quatro dedos na bunda e rasgar
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
Ae galera tipo...
ele ta dizeno q a gente nao curte ele pq tem inveja dele.
=D
a maior verdade q eu ja ouvi em ¬¬
|