Autor |
Mensagem |
Orun Veterano |
# ago/11
Tenho uma Guitarra Condor RX20 ZS e um Amplificador Sound Maker G20T, e estou querendo comprar um pedal já que não gosto muito da distorção do amplificador.Como estou com pouco dinheiro e não entendo muito, penso em comprar um Pedal Behringer Gdi 21. Minhas duvidas são essas... Compensa? Melhora a distorção? O Chiadinho da guitarra diminui? Se puderem me responder todas perguntas ficarei muito grato.Obrigado desde já. (obs= quero tocar pop rock ;D)
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Orun Cara sinceramente, o pedal não vai adiantar muito nesse amp! Já toquei em um amp desse e achei muito, mas muito ruim mesmo, acho melhor juntar essa grana pra pegar um amp melhor!
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Behringer GDI 21 compensa de olho fechado. Já o resto, não posso opinar porque nunca toquei/usei ambas.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Orun
O Chiadinho da guitarra diminui?
Se os captadores da sua guitarra forem singles, não vai fazer diferença nenhuma. Vai continuar com chiado.
Mas é um bom pedal. Barato, prático e muito funcional.
|
Orun Veterano |
# ago/11
· votar
Quase todas minhas perguntas ja foram respondidas.Obrigado renatocaster, Frankie e JoaoPauloGuitar. Falta apenas uma duvida... A distorção do pedal é muito melhor que a do amplificador?quais as diferenças? Obrigado desde já.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
vc so vai conseguir dist de amp boa com valvulados
se nao esquece no maximo um crunch
|
Leomju Veterano |
# ago/11 · Editado por: Leomju
· votar
Vingança Troll vc so vai conseguir dist de amp boa com valvulados Pô Vingança... pelo menos pros iniciantes, vamos cortar essa parada de valvulados, provavelmente o cara não sabe nem distinguir a diferença ainda...
Cara... o renatocaster tem toda razão com relação aos Singles... mas tem como atenuar isso na regulagem, tá... o Frankie tm toda razão com relação ao GDi, tenho o pedal e uso a simulação Fender dele que é legal!
Agora, se vc é realmente iniciante, procure pra vc um amp com falante de 12", pode ser transistor, mas junta uma graninha e pega um de 50w pra cima... escolha uma série barata e de boa marca, como os Fender Frontman, ou os Laney LV, etc... com relação a guita, vc tem uma barata, mas legalzinha, fala limpinho... dela vc deve partir pra uma de porte médio, ou seja... nada de juntar mais R$ 200,00 e comprar outra... junta logo R$ 1000,00 e vc vai ... aí sim, sentir diferença... treina com essa mesmo e vai juntando... quando estiver com uma técnica melhor, ai vai saber usar uma guita melhor também
Espero ter ajudado!
|
Orun Veterano |
# ago/11
· votar
Obrigado a todos pela atenção, respostas e dicas. ;D
|