Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
mesmo assim achu q foi mt mal contado....
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Nem, acho que é por aí, mas ae se é engano me desculpem, e eu vou socar o meu amigo, pois sei lá na hora eu me empolguei e pedi para ele contar.
Mas acho que passa de umas 40 de boa, mas é com tapping, estou explicando, é simples fazer 40 com tapping.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
40 ateh pode ser. 70 naum
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
mas mesmo assim deve ter ficado tudo sujo
|
# dez/03
· votar
É isso que eu tentando explicar. Ficou podre, e sujo, mas ficou uaeHuaehae. Por isso não me orgulho disso como repito e digo, prefiro muito mais uns solos mais lentos como o do Dire Straits.
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Eu consigo 65... Ah, é por segundo que vocês tão falando né? Pensei que fosse por milésimos... huahuahua... Zuera! Com palhetada eu faço 8... huahuahua... Sou lerdo!
|
# dez/03
· votar
Eu também sou lerdo, por isso eu digo que com tapping fica uma bosta, mas que fica umas 50 ou mais, até pode ser 70, fica uma bosta.
E tipo fica um lixo, pois é um som podre, não é legal de se escutar entende? Amanhã eu gravo.
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
eu axo q eu devo tocar umas 12 notas por segundo +- issu, nítido, mas issu eh meio uma noçao soh..
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
eh grava, quero ver qnts da realmente
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
q mentira em cara
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
pessoal vao para de fala bosta!!!!!kero ver quem ta falanu grava e com som nitido. tb ja expliquei como faiz pra sabe
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
qtas notas por segundo
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
tb nao achava q o pessoal do forum fosse tao mane. como o cara vai faze 70 notas por segundo! acordem! e nem 40 faiz! no maximo um cara q treina o dia intero faiz no maxi mo maximo 23 por ai entao vao para de ser mentiroso uns ai e fala a verdade
valeu
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
eu ñ sei quantas eu faço, mas com palheta alternada eu acho q mando 12 no minimo bem limpo
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
contei hj
-escala G jonio-7 notas por seg
-cromatismo- 7 notas
-ligado- 8 notas por seg
-tapping- 12 notas
obs: notas nitidas
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
FuckYourEnemy
no inicio do topico expliquei como conta valeu conta ai e fala pra gente
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
sim eu li comeh q conta, mas eu ñ tenho metronomo
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
e olho no relogio de pulso, e faço o maximo de notas q eu consigo antes do ponteiro mexer hehe
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
FuckYourEnemy
qto tempo c toka?
|
FuckYourEnemy Veterano |
# dez/03
· votar
guita faz 1 ano e meio. q eu me encarno, mas eu jah sabia teoria e coisa faz uns dois anos
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
up vao fala a verdade em
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
e como eu vou saber disso????
|
piratarix Veterano |
# dez/03
· votar
o kra disse q feiz 15 por segundo (paçhetadas)aehauehuaeh.
o malmsteen faiz 17 e o steve Vay 16
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
eae cara, chego a grava?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
piratarix
eh mas isso naum eh o limite deles
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
piratarix
é issu ae e os cara falam q fazem 70 huhauhauhahauhuahua e o pior tem uns q acreditam hauhuahauhuahuhauhuahua
|
Godsmack Veterano |
# dez/03
· votar
eu to comecando no forum aqui e ja percebi q a mentira corre solta, vo ve qto eu consigo faze e dps eu pósto.
eu toco guit. a menos de 1 ano, consegui faze 6,3bps ; eh bem lento mas to treinando pra fica melhor e lembrando q melhor nao eh sinonimo de mais rapido!
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
Godsmack
percebi q a mentira corre solta
concordo com vc
|
# dez/03
· votar
Aff eu postei a gravação em um outro tópico que o cara me perguntou, agora vou ter que resgatar, é que normalmente eu fico aqui de madrugada.
http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/903_1072676240.mp3
Como já disse, é muito sujo o som, nem dá pra perceber mas é tão rápido que um som sobrescreve o outro.
|
# dez/03
· votar
Primeiro fiz o máximo em tapping, depois em palhetada, depois em um sweep meio podre. pq sweep não tenho as manha ainda.
|