[Video] Stand Up - Steel Dragon( Banda do filme Rockstar ) [ solo ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/11


Fala, galera! Alguém já assistu o filme "Rockstar" de 2001? Se sim, já notaram que o Zakk é o guitarrista da banda Steel Dragon do filme. Então, a primeira vez que ouvi essa música no filme foi como ter tomado uma pesada na cara, simplesmente do caralho. ( pra quem gosta do estilo, claro ).

Desde então, vim procurando técnica o suficiente pra conseguir reproduzir isso do Zakk de forma digna.

Fui gravar naquele sistema de mudar o ângulo e não fui muito feliz. Por falta de paciência, acabei não querendo regravar e deixei assim mesmo, já que o que mais importa aqui é o áudio, certo?

Espero que gostem!


Leorochadf
Veterano
# ago/11
· votar


First?


como ja tinha te falado ta FODA !

abraços \o/

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Leorochadf

Brigadão, Leo!
Valeu a força! Abraço!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Nossa, faz tempo que assisti esse filme. Muito legal a trilha sonora dele.

Quanto ao vídeo: tudo me pareceu bem executado. Gravou por cima do original? Senti umas pequenas emboladas do wah em algumas partes, mas curti o timbre.

Ficou muito bom. Pegada de pedreiro digna de Zakk Wylde auehaueha ^^

Abraço

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Sim, sim! A BT que encontrei tinha algo estranho nela, achei acelerado demais. Tava dificil me situar na BT, rs.
Sobre o Wah, não tenho controle sobre ele. Puro Auto-Wah do Guitar Rig, rs. Sorry por isso.

Valeu por comentar, Felipe! Abraço!

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


muito foda
o filme eu mto legal,soh vi uma vez na tv e nunca mais vi passa

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm

Não tive o prazer de ver na TV, tive que baixá-lo pra assistir. Juntamente com Detroit Rock City que é bem comédia também, rs.

Brigadão por comentar, cara! Abraço!

WilliamFerreira
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Tou ficando até sem graça de comentar nos teus tópicos hein mano... Detonou mais uma vez! É isso aí Frankie Wylde!

Abraço!

WilliamFerreiraGT

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


WilliamFerreira

Oxe, sem graça fico eu. Tu tá mandando Juninho Afram e Malmsteen, caralho. Um dia toco Malmsteen, haha.

No mais, brigadão pela presença, meu velho! Fico feliz que tenha curtido, jovem prodígio.
Abraço!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


a execução e a edição sempre do caralho


mas namoral ja te falei

TA FALTANDO CAVALISSE PORRA

na hora dos bends e vibratos ta faltando a cavalada tipica do ZW HAEUHAEUAEHUAEH


vlw

/trollface

comprei BF3 por 160 reais... pre venda.. /troll

bjs

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

RIAIRAIR! Valeu!
Que mané cavalice, vai tu e grava um vídeo lá com cavalice. RIAIRA!

Porra, agora subiu no meu conceito. CODMW3 são pros newbies. BF3 na cabeça (H)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Frankie

A BT que encontrei tinha algo estranho nela, achei acelerado demais. Tava dificil me situar na BT, rs.

Ah, eu achei que você nem tinha conseguido achar uma, por ser uma música menos conhecida e tal...

Sobre o Wah, não tenho controle sobre ele. Puro Auto-Wah do Guitar Rig, rs. Sorry por isso.

É, esses wah de vst são foda. Nunca consegui fazer soar 100% também! Mas na hora que precisa eles quebram um galho legal =)

Percebi nas suas ultimas gravações que você tem se aprofundado bastante na questão pegada/técnica (ainda mais na pegada pra sons desse estilo). Bom ver que você tá evoluindo rapaz! Ainda mais com um tempo relativamente curto de instrumento...

Abraço

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Na verdade, eu só encontrei depois que gravei. Daí tentei gravar na BT, mas nem tinha a guitarra-base pra me auxiliar também, complicou minha vida. Mas enfim, detalhe.

Wah-Wah de VST só serve pra isso: Quebrar um galho.
Pretendo, em breve, comprar um CryBaby GCB-95 \o

É, cara. Levei um tempo sem tocar ( um pouco mais de 2 meses ) e voltei com tudo, com muito gás de tocar. Mas o que eu realmente quero não encontro: Pessoas afim de montar uma banda pra tocar Guns N' Roses ou Ozzy ou Black Label Society ;s

Daí tô voltado pra técnica, rs. Legal que tenha notado alguma diferença, já vi que deu resultado, rs.
Abraço!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Cara é realmente muito dá hora essa música e esse filme!!

Seu soolo ficou muito bom, no padrão...rs. Conseguiu miniminar muito bem a questão do auto-wah....ficou show!!

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Filme muuito massa esse!
Quanto ao solo, sem palavras velho! Excelente!
Abraco!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

Brigadão, Celão! Valeu mesmo pela força e atenção! Forte abraço!
-
Ally_Slash

Muito bom mesmo, rs.
E fico feliz que tenha curtido a gravação. Brigadão mesmo.
Se pá, um dia a gente grava algo junto virtualmente, hein? Abç.

leo-guitar94
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Muito bom, representou bem, só achei um pouco embolado o timbre em algumas partes, por causa do wah, mas parabens cara, muito bom esse solo. Pegou tabs de onde ?

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


leo-guitar94

Quando eu comprar meu CryBaby, isso será resolvido (ou não).
Na verdade, eu só peguei tabs ( no Ultimate-Guitar ) pros tappings do início. O resto foi vendo vídeo e no ouvido.

Abração!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Frankie

Cara, ficou muito maneiro! Parabéns!

Fiz uma gravação usando o GR4 só para teste mesmo, como tu é fera no assunto dá uma olhada lá e vê o que vc achou do timbre:

C4C - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267134/

Vlw!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Muito obrigado, meu caro!
Abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom Frankie!! Sem comentários!
Aproveitando, que programa vc usa pra editar seus vídeos? Fica bem legal! :-)
Abraços

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Juh_Cruz

Brigadão, Juh! Valeu por comentar.
Eu uso o Vegas 10. Que bom que curtiu ^^
Abraço!

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Fala frankie wylde hhuaehaeu, cara, tá tocando demais esse sons a lá zakk wylde, tá muito foda o vídeo, como sempre. O filme eu nunca assisti não, mas fiquei curioso ahha, e po, tu usando o wah fica muito massa (para padrões VST), vou dar uma fuçada lá no guitar rig pra ver como é que usa( lá vem o inveoso fazer merda hehuhau, com tu fica massa, comigo deve ficar uma bosta ehuahuau) t+ brother e parabéns ae, tá monstro aahah

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Fico do caralho ! Esse filme é muito louco, apesar de ter assistido a muito tempo rs.

Não tem o que dizer, tá excelente só um porem, esse auto-wah ai UAHAUHA ! Po Frankie Wylde tem que comprar um cry baby ai porque o wah do guitar rig é tenso :P

Abraço

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
Tópico do frankie = certeza de sucesso. Melhor vc patentiar isso aí, se nao vou roubar. hahahahaha

Mandando bem, como sempre. Abraço!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


daqui a pouco vai sair gente

Jam Msn Troll

@Frankienns

e @I AM EP1C BR ( Vingança Troll )

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666

Opa, valeu Lucas! E pô, tenho que fazer um bom cover quando o assunto é Zakk, haha. Pelo menos eu tento e dou o máximo de mim \o/

E se pá, se precisar de ajuda dá um alô lá no MSN que eu te ajudo com Auto-Wah do Guitar Rig. E o filme é bem legal, dei altas risadas \o/

Fico feliz que tenha curtido mesmo! Abraço!
-
Beelzeboss

Guenta aí, meu jovem! Brevemente(ou não) comprarei meu CryBaby GCB-95, rs.
E brigadão aê! Abraço!
-
FRSouza

Que nada! Quem tem essa patente é o De Ros, haha.
Enfim, brigadão Felipe! Abraço!
-
Vingança Troll

/trollface

juninhufsa
Veterano
# ago/11
· votar


quuuuuuuuuuue pegaaaaaaada de injuriado er essa ?

aaaaaaala zakk :d:D

Jack_RS
Veterano
# ago/11
· votar


Grande Frankie, que pedrada cara, heheeh show de bola, ficou bem foda
Abraçao ae

Frankie
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frankie
· votar


juninhufsa

RIARIAIRA! Nem é, mano.
Mas brigadão pelo comentário! Abraço!
-
Jack_RS

Opa, valeuzão Jack. Gostei do termo "mafia", haha.
Forte abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [Video] Stand Up - Steel Dragon( Banda do filme Rockstar ) [ solo ]