Autor |
Mensagem |
GuiMolusco Veterano |
# ago/11
· votar
Nego "baba ovo" de Kiko Loureiro, Zakk Wylde. o kiko q se foda, mas num "compara" com o zakk cara, na boa
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/11
· votar
Pelo visto só eu ja usei, por sinal, inumeras vezes está frase de brincadeira neh? Isso ainda não passou pela cabeça de ninguem né? ninguem nunca tirou onda de bom so por curtiçao, independente de estar fazendo algo bem, ou mau...
Abraços! Rafael!
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/11
· votar
Gosto destes harmônicos 12 casas a frente, mas, prefiro os utilizados poseste guitarrista; uma pouco mais lento, mas bem mais humilde.
|
Pepe Le P Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Fiquei até curioso com os depoimentos sobre humildade (no caso a falta dela) do cara e fui olhar a descrição do vídeo no youtube.
Me corrijam se eu estiver equivocado mas humildade pressupõe algo próximo a um "auto-julgamento"/classificação de alguma característica (no caso a competência de tocar guitarra) correto?
Em que momento o cara que está tocando emite qualquer opinião? Pelo que li pareceu só algum apoiador babando ovo. Seria uma analogia de dizer que o Zakk Wylde é um puta convencido (utilizando apenas como exemplo, use o nome que você achar melhor) porque tem um fã fanático que diz que ele é o deus da guitarra.
Espero que eu tenha perdido algum detalhe do vídeo no youtube, caso contrário vou achar estranho tanta gente repetindo que o cara não tem humildade...
|
GuiMolusco Veterano |
# ago/11
· votar
Pepe Le P
axo q vc naum entendeu direito cara
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
tem que ser humilde o cara n eh humilde
Pq acha q o cara não é humilde .-. ? Após a explicação ali...
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Pepe Le P
É isso mesmo véi. O cara não falou nada, não fez nada, se verem a tradução da descrição do vídeo verá que foi um "fã" que disse que ele é o melhor do mundo.
|
linhares80 Veterano |
# ago/11
· votar
Della Vega nele heheh'
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
kkk, Della Vega owns!
|