O que acham da habilidade desse cara? (Chuck Williams)

Autor Mensagem
GuiMolusco
Veterano
# ago/11
· votar


Nego "baba ovo" de Kiko Loureiro, Zakk Wylde.
o kiko q se foda, mas num "compara" com o zakk cara, na boa

ZiMiZ.
Veterano
# ago/11
· votar


Pelo visto só eu ja usei, por sinal, inumeras vezes está frase de brincadeira neh?
Isso ainda não passou pela cabeça de ninguem né? ninguem nunca tirou onda de bom so por curtiçao, independente de estar fazendo algo bem, ou mau...

Abraços!
Rafael!

Alex Vaughan
Veterano
# ago/11
· votar


Gosto destes harmônicos 12 casas a frente, mas, prefiro os utilizados poseste guitarrista; uma pouco mais lento, mas bem mais humilde.

Pepe Le P
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Fiquei até curioso com os depoimentos sobre humildade (no caso a falta dela) do cara e fui olhar a descrição do vídeo no youtube.

Me corrijam se eu estiver equivocado mas humildade pressupõe algo próximo a um "auto-julgamento"/classificação de alguma característica (no caso a competência de tocar guitarra) correto?

Em que momento o cara que está tocando emite qualquer opinião? Pelo que li pareceu só algum apoiador babando ovo. Seria uma analogia de dizer que o Zakk Wylde é um puta convencido (utilizando apenas como exemplo, use o nome que você achar melhor) porque tem um fã fanático que diz que ele é o deus da guitarra.

Espero que eu tenha perdido algum detalhe do vídeo no youtube, caso contrário vou achar estranho tanta gente repetindo que o cara não tem humildade...

GuiMolusco
Veterano
# ago/11
· votar


Pepe Le P

axo q vc naum entendeu direito cara

Jorge Master
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

tem que ser humilde o cara n eh humilde

Pq acha q o cara não é humilde .-. ? Após a explicação ali...

Jorge Master
Veterano
# ago/11
· votar


Pepe Le P

É isso mesmo véi. O cara não falou nada, não fez nada, se verem a tradução da descrição do vídeo verá que foi um "fã" que disse que ele é o melhor do mundo.

linhares80
Veterano
# ago/11
· votar


Della Vega nele heheh'

Jorge Master
Veterano
# ago/11
· votar


kkk, Della Vega owns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham da habilidade desse cara? (Chuck Williams)