Autor |
Mensagem |
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/11
pessoal quanto ta a média de preço de uma shelter les paul ela não é desses modelos sx e nem nashville braço parafusado cor vermelho lava eu a comprei de um amigo que disse que a comprou na decada de 90 e depois a reformou
to pensando em troca-la pela yamaha rgx do meu amigo e mais 350 rs para comprar a case
e então aproveitando que vocÊs são pró no que fazem
|
LipeGuitarrero Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura
O melhor que vc tem a fazer é levar em uma loja e pedir para o lojista avaliar o preço de venda final dela.
Guitarra usada é impossivel calcular o valor exato só "falando", porque tem muitos fatores que influenciam.
E seu amigo está furando seus olhos com esse case usado da guitarra dele.
|
Digão00 Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura
Ja fecharam um topico meu igual ao seu. Talvez seja futuro do seu também...
|
# ago/11
· votar
n,o case n é usado,e a shelter está em perfeito estado sem arranhoes nada to com algum lances que variam de 450~650 e ainda tenho que vender minha velha menphis mais ela ja ta bem acabada
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura comprar a case O case.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura
Qual o preço dessa shelter nova?
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar
LipeGuitarrero 1.358.000.000
|
# ago/11
· votar
AndersonMatos vc ta falando serio?
|
L.K.R Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura acho que nao cara
|
# ago/11
· votar
up
|
# ago/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar
hoje eu fui numa loja de música no centro da minha city o cara fez uma avaliação testo os caps ate abriu a parte da chave dos captadores ele disse que a minha shelter ta empecavel nenhum arranhão perfeita e ele disse que ela pode valer bastante pois essa shelter e uma das antigas antes da gibson ter processado a shelter ele me ofereceu 650 mais eu n aceitei
acho que n vou vender mais essa shelter e num futuro proximo quero mandar pintar ela de branco creme e ficar igual ao que o mito do randy rhoads usava
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
kami_hiey_bakura empecavel Impecável.
|