que revista assinar???

    Autor Mensagem
    raphaeldg
    Veterano
    # jan/03


    Pretendo assinar uma revista sobre guitarra, assino a cover guitarra, a guitar player, qual?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu gosto muito da cover guitarra... pra mim ela dá um banho na guitar player... As lições são melhores e vem com bastante tablatura...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu gosto muito da Guitar Player... pra mim ela dá um banho na Cover guitarra... As lições são melhores e nao vem com bastante tablatura...

    Sem falar da Guitar CLass q e so tablatura, um lixo...

    caíto
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    bem, eu prefiro as guitar players... pq já me acostumei...
    mas realmente, a cover guitarra tá muito boa... pode ser melhor para você...
    bem, compra as duas, dá uma olhada com atenção, estuda as lições... no final vê a que você mais gostou...
    falow... abraço :)

    Energy
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    prefiro as guitar player, algumas tem licoes especificas pra velocidade,sweep, hammer e pulffs,etc

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    onde eu posso assinar essas revistas??

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pelo site , vai lá q vc vai ver como assinar

    raphaeldg
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    valeu pelos toques

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    prefiro a guitar class

    Slider
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sou mais a cover guitarra

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom, a cover guitarra e a guitar player são revistas não só de guitarra, mas de música, onde você encontra reportagens sobre artistas e bandas. A cover guitarra vem com mais lições e transcrições do que a guitar player. Mas se você estiver procurando material como licks e transcrições, acho melhor a guitar class, que tem doze lições e 4 transcrições mensalmente. Nos últimos 2 anos eu tenho procurado comprar as três religiosamente, para não pr]erder nada. Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que revista assinar???