| Autor | Mensagem | 
| raphaeldg Veterano
 | # jan/03 

Pretendo assinar uma revista sobre guitarra, assino a cover guitarra, a guitar player, qual?

| 
| Unknown Veterano
 | # jan/03 · votar

Eu gosto muito da cover guitarra... pra mim ela dá um banho na guitar player... As lições são melhores e vem com bastante tablatura...

| 
| Digao Veterano
 | # jan/03 · votar

Eu gosto muito da Guitar Player... pra mim ela dá um banho na Cover guitarra... As lições são melhores e nao vem com bastante tablatura...

Sem falar da Guitar CLass q e so tablatura, um lixo...

| 
| caíto Veterano
 | # jan/03 · votar

bem, eu prefiro as guitar players... pq já me acostumei...
 mas realmente, a cover guitarra tá muito boa... pode ser melhor para você...
 bem, compra as duas, dá uma olhada com atenção, estuda as lições... no final vê a que você mais gostou...
 falow... abraço :)

| 
| Energy Veterano
 | # jan/03 · votar

prefiro as guitar player, algumas tem licoes especificas pra velocidade,sweep, hammer e pulffs,etc

| 
| xMETAL_WARRIORx Veterano
 | # jan/03 · votar

onde eu posso assinar essas revistas??

| 
| Filipe Veterano
 | # jan/03 · votar

pelo site , vai lá q vc vai ver como assinar

| 
| raphaeldg Veterano
 | # jan/03 · votar

valeu pelos toques

| 
| Léo Veterano
 | # jan/03 · votar

prefiro a guitar class

| 
| Slider Veterano
 | # jan/03 · votar

sou mais a cover guitarra

| 
| guitarrafuriosa Veterano
 | # jan/03 · votar

Bom, a cover guitarra e a guitar player são revistas não só de guitarra, mas de música, onde você encontra reportagens sobre artistas e bandas. A cover guitarra vem com mais lições e transcrições do que a guitar player. Mas se você estiver procurando material como licks e transcrições, acho melhor a guitar class, que tem doze lições e 4 transcrições mensalmente. Nos últimos 2 anos eu tenho procurado comprar as três religiosamente, para não pr]erder nada. Valeu!!!

|