Autor |
Mensagem |
raphaeldg Veterano |
# jan/03
Pretendo assinar uma revista sobre guitarra, assino a cover guitarra, a guitar player, qual?
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Eu gosto muito da cover guitarra... pra mim ela dá um banho na guitar player... As lições são melhores e vem com bastante tablatura...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu gosto muito da Guitar Player... pra mim ela dá um banho na Cover guitarra... As lições são melhores e nao vem com bastante tablatura...
Sem falar da Guitar CLass q e so tablatura, um lixo...
|
caíto Veterano |
# jan/03
· votar
bem, eu prefiro as guitar players... pq já me acostumei...
mas realmente, a cover guitarra tá muito boa... pode ser melhor para você...
bem, compra as duas, dá uma olhada com atenção, estuda as lições... no final vê a que você mais gostou...
falow... abraço :)
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
prefiro as guitar player, algumas tem licoes especificas pra velocidade,sweep, hammer e pulffs,etc
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
onde eu posso assinar essas revistas??
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
pelo site , vai lá q vc vai ver como assinar
|
raphaeldg Veterano |
# jan/03
· votar
valeu pelos toques
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
prefiro a guitar class
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
sou mais a cover guitarra
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03
· votar
Bom, a cover guitarra e a guitar player são revistas não só de guitarra, mas de música, onde você encontra reportagens sobre artistas e bandas. A cover guitarra vem com mais lições e transcrições do que a guitar player. Mas se você estiver procurando material como licks e transcrições, acho melhor a guitar class, que tem doze lições e 4 transcrições mensalmente. Nos últimos 2 anos eu tenho procurado comprar as três religiosamente, para não pr]erder nada. Valeu!!!
|