Headphone e amplificador onerr block 20 fx plus

    Autor Mensagem
    gemeo
    Veterano
    # ago/11


    Fala Pessoal!

    Recentemente comprei um aplificador da ONERR, o BLOCK FX 20 PLUS. Como o tempo livre que tenho para estudo de guitarra é noturno, comprei também um headphone para que pudesse estudar sem incomodar os vizinhos.

    Mas, para minha surpresa, quando coloco o headphone com o adaptador P2/P10 estéreo, o som só sai em um canal, ou seja, em um dos lados do fone. Fiz um teste comprando um outro adaptador, só que agora mono (também P2/P10), e nenhum som se escuta no headphone.

    Gostaria de saber se vocês têm idéia de como poderia resolver esse problema (o som sair nos dois lados do headphone), pois comprei o amplificador justamente para o estudo com o headphone e não consigo utilizar tal recurso.

    Valeu galera!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O problema deve estar no adaptador... O Mono não vai funcionar mesmo, mas tente outro estéreo. Agora cara... Compra um Headphone p10, para se ter qualidade sonora em um Earplug tradicional, ele precisa quase sempre custar algumas centenas de reais...

    gemeo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado pela ajuda!

    Bem, eu testei em adaptadores de R$ 2 a R$ 3 reais, além de estar usando um earphone. Está pra chegar um heaphone Roland RH-5, que já vem com um plug P2/P10 estéreo (que comprei nos EUA), então acredito que vá resolver o problema.

    Então só pra certificar: o adpatador é estéreo mesmo, correto? O negócio, em princípio é a qualidade?

    Abçs!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gemeo

    Sim, qualidade... Em teoria deveria funcionar, mas eletrônica não é minha praia...

    Agora, caso não funcione mesmo com teu Headfone novo, aí é um caso para garantia. Mas espero que não seja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headphone e amplificador onerr block 20 fx plus