orange crush pix cr20l ou onerr block 20tu?

    Autor Mensagem
    Stiiksy
    Veterano
    # fev/11


    gente eu sei que aqui e o foru errado, mas ja faz um tempo que eu pedi opiniao e nao obtive respostas, por favor me ajudem, na opiniao de vcs qual o melhor: orange crush pix cr20l ou onerr block 20tu, levando em consideração a distorção, a qualidade do som.. enfim... tudo, por favor me ajudem eu preciso da resposta para hj no maximo amanha !

    obrigado, abraços.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tinha que estar no fórum de amplificadores amigo!


    abraços

    Stiiksy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu sei man mas la nao em respondem '-'

    DraKo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu iria no orange ja testei e achei bem satisfatorio

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho um Onerr e te digo, o canal limpo dele é beeem limpo, cristalino mesmo, eu gosto demais dele, o canal sujo, bem, se você colocar o drive no máximo fica ruim, pra tirar sons pesados, mas uma coisa mais calminha, um overdrive mesmo só é bom :D
    O ruim é o falante de 8' mas ok (:

    Abraços!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mas... eu nunca testei o Orange então não sei o que dizer, creio que seja melhor.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu sei man mas la nao em respondem

    respondem sim cara! ESPERE e tenha paciência! eu tô muito mais no fórum de amps do que no de guitarra... fora que deve ser contra alguma regra do fórum, ou sei lá...


    bom, esse Orange é muito melhor e não tem efeitos, o que significa menos coisas pra estragar ou dar errado!

    abraços

    Stiiksy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ae gente vlw mesmo pela ajuda, e que eu precisava dessa resposta faz um tempao, e pra falar verdade, eu ja criei acho q uns 4 topicos sobre issu e nao obtive respostas..

    Luiz Frusciante

    desculpa pela ignorancia de postar no forum errado amigo, e obrigado pela sua resposta, e... ah... esse orange tem overdrive sim ^^

    Fids
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Stiiksy

    Eu prefiro o Orange crush pix cr20l , é uma ótima marca com bons efeitos. além de ter uma assistência técnica mais abrangente. Aproveitando, eu conheci uma loja virtual onde esse amp é vendido a um ótimo preço ! Pesquisa lá: http://www.orangorock.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a orange crush pix cr20l ou onerr block 20tu?