Aces High Cover

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11


    E ai, pessoas!?
    De novo eu aqui postando mais uma coisinha que eu gravei um dia desses! Um cover meia boca da Aces High do Iron Maiden, e tomei coragem pra executar o solo. Meio que me perdi em algumas partes da musica, mas daí preferi nao gravar de novo e mandei ver assim mesmo :D
    Esse mes completo 1 ano e meio de guitarra! Uhulll. Pra comemorar, aqui está ela:

    Aces High by Karla


    Quem tiver um tempinho e quiser ouvir e comentar, ficarei muito feliz e agradecida. Criticas construtivas sao sempre bem vindas!
    Usei minha velha Ibanez Grx 40, pedal de distorção da Crafter e meu Borne gs 60 15W. :)
    Valeu!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Karla Hetfield

    Por incrível que pareça, os solos ficaram melhores que as partes da guitarra base, principalmente o segundo solo.

    Vc errou muitas vezes nos riffs, teve muitas notas fora. E o solo da introdução ficou muito fora do tempo. Essa música do Iron é muito rápida, só treinando bastante mesmo para pegar o jeito de tocá-la. E tentar treinar usando o metronomo, é uma boa.

    O timbre até que ficou bem bacana.

    Enfim, só praticar bastante que a melhora vem, com certeza

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatocaster

    É, errei coisa pra caraca mesmo :D
    Essa musica ainda é meio dificil pra mim e eu me engasgo quase sempre quando tento tocá-la, rsrsrs!
    Valeu por ter tido um tempinho pra comentar, obrigada mesmo! :D

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield

    Olá, concordo com amigo acima. Achei que vc deve dar mais atenção a digitação correta. O que mais me incomodou, foram as notas com palhetadas antes e/ou depois do tempo certo delas, resultando em um som atropelado.

    O solo ficou melhor que a base, mas ainda faltam harmônicos e limpeza em determinadas partes, a do Adrian requer muita atenção para ficar correta.

    Lembrando que esses comentários são para o melhor... Já se dizia que amigo de verdade é aquele que nem sempre fala o que nós queremos ouvir.

    Geist
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    Também estou me aventurando a tocar essa e outras músicas do Maiden. Só duas eu não travo: Fear of the Dark e Iron Maiden. Essa é bem difícil de pegar o ritmo, já que ela é bem rápida e precisa de muita concentração para não errar a digitação. O ideal para tocar Ace High seria gravar as três ou duas vozes, pois uma voz só fica estranhíssimo. Mas ficou legal.

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    agradei muito do som sim...poxa...eu um ano de guitarra eu nem sonhava em arriscar um iron heheh

    ta muito bom viu....se quiser dar uma treinadinha a mais..faça um coverzinho comigo....tb quero treinar ^^ (eu toco baixo)

    vamo ver como q fica...so pra brincar mesmo...se quiser é so chamar ;)

    Geist
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    Buja
    Olha aí, você fazendo cover do baixo, ela faz uma voz e eu faço a outra!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Geist
    Karla Hetfield
    ae gente...fecho....so falta alguem pra voz....new iron maiden fechado o/

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    ficou bem legal o solo, so faltaram alguns detalhes como ja foi dito acima, e o timbre ficou legal!!!
    bom cover no geral!!!

    se quiser dar uma olhada no meu.....
    Disturbed - Stricken

    abraço e lembre-se: é sempre bom ver meninas guitarristas, continue assim!!!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Buja

    Bom eu sei que nem ta, kkkkkkkkkk mas eu sou assim mesmo, eu cismo em aprender tal musica e tento. Nem sempre da muito certo, pq como o amigo ali de cima falou, tem mta coisa fora do tempo mesmo, e tals, e eu sei disso. É que falta mesmo a pratica :D Eu toco a um ano e meio exatos e pratico em horas vagas... ou seja... só no fim de semana. :S Gostaria de ter mais tempo pra me dedicar a guitarra, ai sim talvez as coisas saissem mais bem feitas XD Gostei da ideia ai do cover :D um baixista sempre é bem vindo :)

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Geist
    Karla Hetfield
    entao...ai final de semana separa um tempinho la e a gente grava o aces high de novo
    a gente baixa a BT...eu tenho o programa aki pra limitar o baixo tb
    dai vc conbina com o Geist pra quem vai ser qual guitarra
    e depois de tudo eu boto o baixo

    vc vai gostar ^^

    tisth
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield
    ta no caminho (:
    tipo leve todas as criticas como desafios pra melhorar...
    tipo os riffs estao meio "travados" e tem horas q saem bastante do tempo... considerando os riffs o solo ficou legal mas tem uns bends faltando acertar e falta um pouco mais de pegada (nada q o tempo e dedicação nao resolvam) e acertar um pouco o tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aces High Cover