É só comigo? Help Me!

    Autor Mensagem
    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11


    tipo, ex: eu to aprendendo uma musica eu não consigo tocar ela seilá nao são igual o sai bizarro tava tentando tirar back in black pela video aula o som saiu bem feio, tipo mais cremoso, meu amigo tocou saiu direitinho, e tipo de vez enquando crio riffs e solos bem dificieis mais quando vou tocar uma musica não consigo de vez em quando toco errada e treinando muito tava tentnado tocar sweet child o mine to tocando todo feioso de vez em quando as notas abafam agora quando vou tocar alguma musica pra outra pessoa ouvir tipo sai certinho em publico eu nao erro num sei porq .-. e tambem eu vou criar uma letra quando começo a tocar algo bem lokao que vem na minha cabeça sai uma coisa boa agora quando sento pego papel e lapis pra elaborar ish num sai nada alguem me ajuda @_@


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    joaormrt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Minha amiga gostaria de ser mais usada por você. Aqui está ela.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Reescreva seu texto com pontuação e vírgulas; caso contrário, o tópico será deletado por ser de difícil compreensão.

    gabrielpe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    teclado di notebook é tenso é tipo eu tava com a guitar na mao e aquele textinho ._. éh tenso pera vo ajeita

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a É só comigo? Help Me!