Problemas com les paul?

    Autor Mensagem
    juniorlp
    Veterano
    # ago/11


    eai pessoal comprei minha guitarra e ela esta com um problema,quando eu toco alguma corda as outras começão a vibrar sozinha apertando na casa ou solta,o som com distorçao fica muito ruim assim pq embola tudo e eu queria saber se algum de vcs ja tiveram esse problema e se tem como resolver sem precisar de ir em alguma luthieria?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266765/relacionados.html

    juniorlp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alguem poderia me ajudar por favor?

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juniorlp

    Você ainda não levou até um luthier depois que comprou ela?

    Qual a marca e modelo da guitarra?

    juniorlp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    les paul stagg l320

    quando comprei o cara da loja msm trocou as cordas pra mim, fez tudo pq ele era luthier

    Bog
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juniorlp

    Isso é comum - e quanto melhor for a regulagem e a madeira da guitarra, mais o efeito aparece. O fenômeno se chama ressonância. Você precisa se acostumar a abafar as cordas para que elas não fiquem vibrando.

    juniorlp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    bog
    nao sei nao pq quando eu vou fazer um slide sem abafar a mao o som sai uma merda uma nota entrando0 na outra com cordas diferentes

    daniel.damin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    juniorlp

    Cara, aconselho você a leva-la a um bom luthier e que tenha tempo e paciência para deixar a tua guita tinindo...

    Veja isso como um investimento, e não como um gasto, ok?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com les paul?