Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# ago/11
Ae gente gravei hoje de tarde o vídeo dessa música. Curto pink floyd demais, e faz um tempinho já que tirei ela com a ajuda da video-aula do floydniaco. O timbre ficou meio ardidão, porque não consegui um clean melhor no guitar rig 4, minha placa de som é uma droga, mesmo em um som clean fica com uma distorçãzinha, mas acho que não ficou de todo ruim.(?)
É isso, comentem, criticas, sugestões são sempre bem vindas.
flws o/
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs É fico da hora velho....achei q fico é curto...queria escutar mais...
o/
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs
E aiiii !! !
Poxaaa , fiquei mt feliz agora =D
Que bom que minha ´´lesson`` realmente serviu para alguém ! !
Ficou da hora o solo , realmente sobrou drive no timbre ... mas isso é questão de gosto , ruim não está MESMO !!
Só faltou a segunda parte heim !? é a parte mais dificil !! rs
C4C ?! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266637/
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
Floydniaco onde tem a sua video aula? passa o link pf :P Lcsrs ficou bom pra caramba! só q comparado ao original ficou um pouco mais distorcido, mas se vc gosta assim o resto q se Fo** :P
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/11
· votar
murilo97
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250949/
Tá ai man ! !
Se quiser postar um comentário para dar um up =P assim o pessoal que não viu , pode ver.
E aqui ta o vídeo do cover completo dessa música que fiz junto a um cara que conheci na net ! ! Este vídeo ta bem bacana ! ! http://www.youtube.com/watch?v=k-uk6WkvK6w
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Buja Valew cara, eu ainda to tentando tirara toda a música hehe. Floydniaco Valew cara, pow tua video-aula ajudou e muito hehe sem ela eu nem teria gravado essa música, valew cara oresto da música eu ainda to pegando hehe Já comentei xD
murilo97 Valew cara, que bom que tu curtiu, o negocio é que ficou meio distorcido mesmo, mas não era pra ficar xD é como expliquei ali em cima minha placa de som é uma merda, dai fica sempre com uma distorçãozinha a mais, ao inves de clean totalmente fica assim. Vale a pena dar uma conferida na video do floydniaco da pra pegar os dois solos tranquilo
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
^ ^ ^ sobe criança
|
WilliamFerreira Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs
Gostei muito mano! Inclusive acho bem melhor timbres assim meio ( Crunch ) do quê timbres limpos, deu aquele "Ar Bluezeiro" no teu solo! Pegada muito legal e Execução também! Grande Abraço mano, Deus Abençoe!
Inté!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
lcsrs
cara tu melhorou um bocado ai desde a ultima vez que te ouvi! com tudo na pegada encaixou perfeitamente nesse estilo timbre estrateiro bacana porém em uns momentos ficou meio parecendo vidro(aquele som de quando se bate no vidro) não sei te explicar essa parte só foi uma sensação que tive posso está enganado.
Peace!!
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
muito bom!
em tempo...
lcsrs colorado fdp!!
haha abraços!
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
WilliamFerreira Valew cara, que bom que gostou do timbre meio crunch mas a intenção era soar bem clean uahuahuaa Arimoxinga Valew cara que bom que curtiu, em que paprte aconteceu isso que tu diz? valew man joaormrt valew cara, xD Colorado até morrer
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs
muito bom ! só acho q a última frase é mais swingada tipo funk, na saída do solo! mas pô, mando mto, timbre bom tb! parabéns
|
erick_guitar Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs
Muito massa, mandou bem!
Cara que timbre lindo, o que usou para gravar?
Abraço
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Pé de chinelo Valew cara que bom que curtiu, sei qual é essa frase e é verdade ela é mais swingada. Mas valew man erick_guitar Bah cara fico muito feliz que tu tenha gostado. Que bom que tu curtiu o timbre cara, eu usei:
Guitarra Dolphin srato VST: Guitar rig 4 DAW: Reaper.
Abraços.
|
salton Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs Gostei desse timbre ae cara, das ambiências... revelou toda a pegada na guitarra, a execução também, ficou bem bacana, destaque para os bends... e dale colorado! :D
Forte abraço!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs
Pô cara... ficou demais.... ótima qualidade do som, delay na medida.... timbrão da guitarra e ótima execução. Como disseram aí em cima, achei curto....quando tava me empolgando.... acabou!!!
Dá uma chegada no meu impro.... não tá tão limpo e bacana, mas as críticas serão bem vindas...
C4C - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266810/
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
salton Valew cara, que bom que curtiu. Colorado até morrer o/ Jinkxs Valew man, fico feliz que tenha curtido, comentei lá.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
não vou dizer que e from hell... como e pink floyd.. vou falar ...
FROM CÉU hauahua
bom pra caralho manin... gostei demais to na onda de blues mas o hard rock GNR , AEROSMITH n sai de mim :D
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs muito bom cara! o timbre ficou como falaram com drive sobrando, mais eu gostei! alguns vibratos que nao chegaram lá, mas é isso, ta bem legal mesmo! Abraco
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll haha valew cara eu tbm sou assim, to começando a curtir um blues agora algo mais tranquilinho mas não paro de ouvir AC/DC hehehe Ally_Slash Valew man, esse negócio dos vibratos é que nao sei oporque mas sem distorção no guitar rig alguns vibratos ficam imperceptiveis. Mas acho que éminha placa de som hehe
valew
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
um upzinho ai
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Mais um up ae o/
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa, que vácuo uahsuahsuas
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs Pô, massa, velho. Adoro esse som! Ficou bem legal, já dá pra sacar que você tá desenvolvendo a 'malandragem' ao tocar. Gostei também do timbre.
Só em alguns momentos pareceu que você deu uma atropeladinha nos tempos e os bends com pausa em seguida, você fez muito rápido, saca?
Parabéns, bicho, ficou bem legal mesmo!
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs achei q fico du carai, o raxadinho fico meio crunch de ampli valvulado, achei show,parabens
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado Pow valew cara fico muito feliz que tu tenha gostado. Acho que a parte do tempo que tu falou é a partir dos 29 segs né? valew cara
sidguitar1
Valewzão cara,ampli valvulado quem me dera hehe Esse crunch não foi proposital hehe valew
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
lcsrs
melhorou umonte desde a última vez que te vi! esses vibratos nos bends tão sensacionais mesmo, muito agradável de ouvir. belo timbre também.
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
tomcykman valew por ter comentado cara, que bom que curtiu
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Timbreira, boa pegada. Curti, cara. Não gosto de Pink Floyd mas curti pra caramba o som aê. Abraço!
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Frankie valew cara
|