Teste <Coming Back To Life> Solo

    Autor Mensagem
    Sioux
    Veterano
    # set/08


    Olá meus amigos,

    Estou fazendo um teste de timbre com minha RP6 no computador e queria algumas opiniões e sujestões a respeito.

    Mandei fazer um cabo pra ligar minha pedaleira no PC, a RP6 tem saída R/L (p10) então mandei fazer o cabo pra ligar na placa de som, sendo 2 (p10 mono) para 1 (p2 estéreo).

    Funcionou beleza, mas queria saber se esta seria a forma correta de ligar, ou seja se eu teria um recurso melhor ou se é isso mesmo.

    Abaixo uma gravação "teste" que acabei de fazer, aceito opiniões de um modo geral. Gde abraço!

    http://www.4shared.com/file/65112478/df0b20e2/coming.html

    Sioux
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pô ficou tão ruim assim? :/

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sioux
    pô ficou tão ruim assim? :/

    Ficou!

    Rabbit
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sioux

    Brincadeira bro. Se fosse eu dava uma checada na distorcao, ta quase abelhuda. da uma molhada no timbre tbm eh legal, apesar do delay, senti o timbre um pouco seco. Fora isso ta legal.

    Sioux
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Rabbit

    Este é o problema, rs

    Veja no ampli ta ótimo timbre mas a pedaleira ligada como falei no micro está deixando ela assim, "seca" isso é um problema de gravação, a config do timbre no amp ta ótima...

    Por isso perguntei sobre os recursos de conexão/gravação se estou fazendo corretamente ou se tem algo mais ecrto pra fazer.

    Sioux
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sobre a BT realmente está tosca foi a única que achei na net.

    Vlw pelo coment

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sioux
    Quando você grava em linha tem que batalhar pra timbrar a gravação semelhante ao ampli.

    Sioux
    Veterano
    # set/08
    · votar


    entendo, realmente acho que será melhor usar o guitar rig, rss

    abrs

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sioux

    Ficou legal. O timbre está bom, só um pouco abelhudo, como o Rabbit disse. Tenta dar mais fluidez ao solo, ficou muito "redondo", parecia estar marcando o tempo com as notas.

    Parabéns aí

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sioux

    Além disso, dá uma equilibrada nas palhetadas. Todas ficaram meio fortes, faz as fortes só em momentos específicos.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sioux
    cara, mas a RP6 não tem simulação de caixas? (cabinet em ingles)
    se tiver, não precisa usar guitar rig, porque o sinal de audio da pedaleira já vai vir como se estivesse usando o guitar rig por exemplo

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Achei legal tb. O timbre como disseram ta quase abelhudo... mas por algum motivo, achei legal. Só descobrir um Reverbzinho pra dar uma ambiência legal e pronto! Como r2s2 disse, procura dar mais fluized aos solos. Não é questão de inserir mais notas mas, de repente fazê-las soarem mais. Achei um pouco quadradinho por causa disso! Mas é fácil resolver isso, e vc tira de letra rápido...

    congrats Sioux, manda mais!
    []´s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste <Coming Back To Life> Solo