[[[ Jam Lionheart - Resultado ]]]

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Frankie
Por curiosidade, essa carreira solo dele é tipo a do Slash? Digo, compondo música com outros músicos?
Ou é só instrumental?


Não é tipo do Slash não, e cada álbum é meio que um conceito diferente.
Tem cds que tem uma ou outra música com vocal.
No cd "Future Addict" tem algumas releituras de músicas antigas dele, aí tem vocais nas músicas.
No cd "True Obsessions" tem faixas novas dele, com vocais, nesse caso recomendo fortemente a música"Last September".

Se as músicas tiverem vocais, vou baixar algum.

Então baixe o "True Obsessions", porque como fã de megadeth aposto que você vai odiar as versões novas que tem no cd "Future Addict" ehehehe

Tirando estes 2 cds, o restante é tudo instrumental, com os estilos variando entre Metal (Dragon's Kiss), Eletrônico, influências clássicas, orientais, etc etc...

Mas vou te falar, cara, se eu fosse tu baixaria pelo menos o Dragon's Kiss. Eu não tenho saco pra ouvir guitarristas instrumentais não, mas o Marty é bem diferenciado, você sabe disso.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Diferenciado é pouco, ele é torto. Haha!
Vou baixar o "True Obsessions" e dá um saque nessa Dragon's Kiss.

Valeu a dica!

guilherme_97
Veterano
# ago/11 · Editado por: guilherme_97
· votar


daora caara

Chris...
Veterano
# ago/11
· votar


Duds McCready

Eu uso o Audacity

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


bora comentar!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman

bora comentar!

por isso que o codigo de hamurabi é legal! heheh da proxima eu já faço menos coments e alivio minha parte kkk


Peace!!

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Comentarei mais tarde!

Jawbreaker
Veterano
# ago/11
· votar


00:00 - 00:19 - stroudcastle - Bom fraseado, principalmente o início. A parte rápida saiu um pouquinho do compasso, mas ficou bem executada. Timbre legal, bom solo no geral.

00:20 - 00:38 - AndersonMatos - Timbre estridente demais. Já desenvolve boas ideias, mas ainda falta algo que prenda a atenção. O final ficou meio brusco.

00:39 - 00:58 - Saul Morello - A impressão que dá é que você sola sem se importar como o conjunto soa. Saiu de tudo, dobra, arpejo, mas nada condizente com a BT. Execução até que ficou boa.

00:59 - 01:17 - brunoepronto - As frases oitavadas encaixaram muito bem; embora tenha ficado meio baixo, o solo todo foi muito bem construído, soou bem de acordo com a BT. Ótimo solo como de costume.

01:18 - 01:37 - Arimoxinga - Outro solo que eu gostei bastante. Dá pra notar claramente a influência do Darrell e do Wylde no seu fraseado. Solo bem desenvolvido, timbre bem legal também.

01:38 - 01:56 - Frankie - A frase antes do primeiro tapping ficou muito boa, realmente lembra o Batio. Aliás, o primeiro tapping ficou mais agradável que o segundo. Bom solo no geral, técnica em dia.

01:57 - 02:16 - tomcykman - O começo teve uma frase bem interessante. Já as notas out (propositais, suponho) não soaram tão bem como nas outras vezes. No geral, bom fraseado, execuçõ idem.

02:17 - 02:35 - Duds McCready - Fugiu do lugar comum, gostei. Embora eu tenha gostado do timbre, não achei muito a vibe da BT. No geral, bom solo, principalmente a primeira metade.

02:36 - 02:55 - Die Kunst der Fuge - Timbre muito bom, a ambiência caiu bem. Técnica em dia, fraseado muito bom como de costume. Destaque pros arpejos no final.

02:56 - 03:14 - Ricardo.N.B - Fraseado muito agradável de se ouvir, aquela frase no começo foi matadora; um dos melhores da Jam. Só tira esse ruído aí, até porque o timbre ficou bem legal.

03:15 - 03:34 - Jawbreaker - ###

03:35 - 03:53 - Chris... - Uma coisa: você me enviou um link do 4shared; da próxima, envia como anexo no email. Sobre o solo, o timbre ficou bem clipado, com o tempo isso melhora. O solo eu gostei, só embolou um pouco no final.

03:54 - 04:14 - guilherme_97 - Gostei do solo, harmônicos interessantes. Execução legal também. Com o tempo e estudo, seu fraseado vai melhorar bastante, mas você já mostra que leva jeito.

04:15 - final - marmota do indivíduo acima - Pernicioso.

leviribeiro - Esse tinha que ter entrado na mix final, pena que não deu tempo. Muito bo solo, foi um dos meus preferidos. As dobras foram bem pensadas, e a execução ficou muito boa também.

stroudcastle
Veterano
# ago/11
· votar


Jawbreaker
valeu cara :)

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Jawbreaker

valeu! cara realmente são duas grandes influências no meu som!


Peace!!

guilherme_97
Veterano
# ago/11
· votar


Jawbreaker

vlw cara, é pq eu toco só ha 1 ano e meio, aí eu nã sou tão profissional quanto as outras pessoas que participam de jams, e tbm , eu nunca fiz aula de guitarra kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [[[ Jam Lionheart - Resultado ]]]