Autor |
Mensagem |
gaitaman Veterano |
# ago/11
iai galera do forum, tempos que não entro mais aaaqui, esse é o meu video tocando o solo do filme crossroads (encruzilhada), eu gravei o video em fullhd com uma Canon T2i e o som gravei no pc com o amplitube 3, uma m-audio fast track usb, e o pro tools 7.3
pra quem gostou do video, tem mais no meu canal, se inscrevam! estarei postando videos novos toda semana :D
vaaaaaleu galera, abraço (:
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
legal. gostei da palhetada alternada.
abraços
|
tomcykman Veterano
 |
# ago/11
· votar
gaitaman
muito bom, cara! esses arpejos com palhetada alternada ficaram demais.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/11
· votar
gaitaman
Rapaz, se está assim na guitarra, imagina só na gaita... Pouco antes de 01:00 você arrepiou!
Parabéns, só fico triste por tão pouca gente comentar uma execução tão caprichada.
Kleber Blacklock
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
caralhooooooooooooooooooooooooooooooo
meu deus do céu
paguei muito paaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuu pra essa execução
muito foda mesmo
só fico triste por tão pouca gente comentar uma execução tão caprichada.
fato
|
De Ros Veterano
 |
# ago/11
· votar
gaitaman
Excelente, velho! Meus parabéns!!!
|
markoantoni-o Veterano |
# ago/11
· votar
gaitaman
muito bom cara, excelente! continue assim! abração!
|
Floydniaco Veterano
 |
# ago/11
· votar
gaitaman
O Fórum está precisando desse tipo de conteúdo , com muita qualidade !
Execução muito boa , você tirou tudo sozinho de ouvido ? ?
Tenho muita preguiça em decorar passagens longas rsrs , por isso que só improviso rsrs eu não ia lembrar disso tudo jamais ! ! hahaha
Estou me inscrevendo no seu canal do Youtube , depois da uma olhada lá nos meus últimos vídeos , e se gostar , inscreva-se também !
Aliás , a imagem dessa câmera é de encher os olhos heim !!
abraço ! !
|
sidguitar1 Veterano
 |
# ago/11
· votar
gaitaman parabens pela execuçao, e parabens pela qualidade da imagem, aprovada esse camera, show de imagem,abraço brother e up
|
PeedroArcuri Veterano |
# ago/11
· votar
Show demais cara
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
gaitaman
Muito dá hora!!! Algumas "mascadinhas", mas ficou show!!!
|
Drive30 Veterano |
# ago/11
· votar
gaitaman
Muito bom cara, saca a minha versão tambem, gravei a um tempinho aqui.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263798/
interessante alternada nos arpejos, vou tentar isso tambem, e ver como fica. Só achei que ficou um pouco mais lento que o original, mas tá muito bem executado.
|
gaitaman Veterano |
# ago/11
· votar
Muito obrigado a todos pelos comentarios positivos!
axleWs , tomcykman foi bem foda de gravar, esses arpejos com palhetada alternada tive que treinar muito e mesmo assim nao ficou 100% aiuhsiuahiuha :D
Floydniaco
valeu cara! tirei um pedaço de ouvido e outro de uma tablatura, fiz meio que minha versão haiuhsiuhisua passagens longas são demoradas de pegar, essa levei muito tempo pra decorar inteira aiuhsiuhiuhi ja me inscrevi no seu canal mano o/
celotoledo obrigado, nao ficou bem como eu queria mas estou longe do nivel do Steve Vai ausiuauhhuaius
Drive30 muito boa sua versão, tocou muuito! eu fiz na alternada pois nao sou muito bom no sweep, prefiro alternada xD aisahshas é um pouco mais rapido o original e em algumas partes acelera se nao me engano.
valeu pessoal, se puderem se inscrevam la no meu canal! uuup
abraço!!!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# ago/11
· votar
gaitaman
Cara, o que mais gostei foi seu "yessssssss" no final do vídeo, dá a impressão que você tentou gravar umas 153.429 vezes e, após esfolar os dedos, conseguiu o que queria, hehe.
Kleber Blacklock
|
gaitaman Veterano |
# ago/11
· votar
Kleber Blacklock caaaara, foi mais ou menos isso ai HASHAUSHASUAHSU foram vaaaaarios takes pra gravar, depois de muita horas de trabalho duro consegui! IUAAIUHAI vaaaleu abraço uuuuuuup (:
|