<<<<<Ta ai, a pedidos Eugene's Trick Bag em Video>>>>>

Autor Mensagem
Drive30
Veterano
# jul/11 · Editado por: Drive30


É isso ai , como um pedido do De Ros não dá para negar, depois de uma tarde inteira de gravação , segue em video.



Obs: Ouvi tanto esse som que já encheu o saco. hahahaha

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Muito bom cara! Excelente execução....

Imagino o quanto já deveria estar cansado.....a cabeça já estava indo para um lado e a mão para o outro...rs.

Gabriel Landim
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou muito bom cara, tocou benzaço e o timbre está fiel ao original.

Agora em off, com esse timbre (não dizendo que o timbre está ruim, está ótimo) deve mesmo ser complicado tocar o solo de Sea of Lies.

Jim Marshall
Veterano
# jul/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Drive30

como um pedido do De Ros não dá para negar

Poxa vida...e o meu pedido irmão...não conta?...rs

Beleza, chegando em casa assisto...aqui no trampo nem rola.


Abraço!

See ya!

GuitarEmer
Veterano
# jul/11
· votar


ficou legal, parabéns ;o)
o engraçado é que não tem como não tocar essa música e ficar "acompanhando a mão com a cabeça" (1:19) kkkk

Drive30
Veterano
# jul/11 · Editado por: Drive30
· votar


Gabriel Landim

Agora em off, com esse timbre (não dizendo que o timbre está ruim, está ótimo) deve mesmo ser complicado tocar o solo de Sea of Lies.


Não entendi. Você diz porque não tem tanto ganho? Realmente, com esse nivel de ganho ai mal sai os tappings hahaha, eu gravei no meu Marshall JMP 2061x head + 1x12 (da pra ver ele no canto ali) tem um drive bem vintage e bem dinamico, mas é low gain,1 canal só, aumenta drive com volume, valvulado old school mesmo. sem pedal sem nada, usando um mic Zoom H1 digital, joguei no reaper e coloquei um delay do reaper mesmo. Depois saca a odisseia que foi pegar esse amp (abri um topico só pra contar).

Sea of lies nao pretendo tocar com esse timbre nao, é impossivel.

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


Jim Marshall

Parece tudo criança... mimi heheh. Conta o de todos, lógico.

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30


excelente teu nivel tecnico está bem alto a execução ficou perfeita.

Peace!!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Muito massa, velho!

Quando começa a parte do capricho 5, logo depois dos arpejos, tem uma nota, que tu toca duas vezes, que acho que não era bem essa!
Depois eu pego a guitarra e te digo qual é (não tenho certeza, tenho que conferir).

Mas achei excelente de qualquer maneira!

Parabéns!!

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros

Valeu cara, pode ter sim, hehe afinal isso ai nao ta livre de um errinho ou outro. Obrigado pela presença

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30


Pow, bacana!! E gostei que vc não atochou drive e compressão pra mascarar notinhas, hehehe!!! Quase um clean!! bacana!!

locaosks
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Técnica no level up hein mano!

muito bom mesmo

Parabéns!

AbçOo!

Drive30
Veterano
# jul/11 · Editado por: Drive30
· votar


ogner
locaosks

Valeu a presença. Eu nunca uso compressor, pra mim só estraga o timbre, para sweep eu acho que quanto menos ganho mais facil , fica mais fluido sem la, e sempre captador do braço. Agora na palhetada e tapping um ganhozinho ajuda.

Embora ninguem tenha perguntado, mas ja perguntaram na vida real, hehe, a ultima nota é um lá fora da escala, no caso pode ser feita com um harmônico na 17 (que é que eu faço), para ficar oitavada, dependendo da guitarra da para fazer tambem usando o proprio captador como traste la embaixo ou entao se voce tiver uma guitarra de 29 trastes hehehe

Renato F
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Acho que a nota que o De Ros está se referindo é um C# que vc toca no lugar do C.

A sequência é: A - C - E - C (Arpejo Am)

Vc toca: A - C - E - C#

Na primeira parte, os arpejos, tome cuidado com a acentuação dos tempos fortes. A acentuação, neste caso, deve ser na primeira nota de cada grupo de quatro notas. (semicolcheias)

Vc tocou bem rápido e, realmente, não é fácil manter a fluência.

Tente tocar um pouco mais devagar fazendo a divisão correta e, depois, aumente a velocidade.

Bem, isso foi o que percebi. Só umas dicas pra vc tocar melhor ainda.

Vc tem uma técnica muita boa, continue com o trampo.

Parabéns!

Abç.

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


Renato F

Exato!

Preciso
Veterano
# jul/11
· votar


Renato F

Caraca! Deu aula agora hein! rsrsrs...

Drive30
Veterano
# jul/11 · Editado por: Drive30
· votar


Renato F

Valeu amigo , eu não tenho ouvido tão bom assim para perceber exatamente qual nota ta errada, mas enfim, obrigado pelas dicas, hehe.

Será que é o glorioso Renato? lenda do FCC? hehehe

Paulo Heineken
Veterano
# jul/11
· votar


faz um tutorial ai, hahahaha

queria aprender essa bagaça

TappingBOY
Veterano
# jul/11
· votar


Show!!

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


Paulo Heineken

Putz cara, tutorial pra uma música que eu nem domino ainda, hehe. muita pretensão. posso dar dicas da minha maneira de tocar, mas as vezes a minha maneira não é a melhor pra vc e tal. Eu tava pensando em colocar umas video aulas aqui, alguns ja pediram, mas de coisa mais facil, tipo metallica, iron e tal.

Frankie
Veterano
# jul/11
· votar


Teu melhor video, fato!

FODA DEMAIS!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

tenho que concordar com o Frankie. esse foi o teu melhor vídeo! tua técnica está realmente muito boa e MUITO melhor do que quando eu "conheci" você aqui no fórum. está realmente excelente!!

abraço

Irenicus
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Bela execução. Não tão rápida quanto a original, mas bem executada.

Mas adorei o timbre. Vc usou algum tipo de atenuador no Marshall ?

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman

pois é , quando vc me conheceu tava ainda bem enferrujado, voltando de um periodo de inatividade ainda e treinando pouco

Irenicus

Valeu

algumas partes estao mais rapidas outras mais lentas, a parte dos arpejos ta na velocidade normal, depois dei uma desacelerada, mas enfim.

sim eu uso um atenuador sim, no máximo, senao o esporro é alto, pois o ampli tava no vol max tambem, isso faz perder um pouco de qualidade do timbre, mas mesmo assim ainda fica legal

WilliamFerreira
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30

Muito Bom cara! Esse tema é lindo, Seu timbre e sua execução ficaram muito boas! Deslizes todos nós cometemos o tempo todo!
Parabéns cara! Continue assim!
Grande Abraço!

Inté!

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Maldito Drive30 mal posso ver seus movimentos

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


WilliamFerreira


Obrigado.

renansena777

hehe e up disfarçado

Jim Marshall
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30


Ficou animal !


Abraço !

See ya!

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


Jim Marshall

obrigado amigo, e mais um up

sidguitar1
Veterano
# jul/11
· votar


Drive30 vo da um up q esse classicao merece,abraço brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<<Ta ai, a pedidos Eugene's Trick Bag em Video>>>>>