Groovin GJA 400F

    Autor Mensagem
    Maurus
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Maurus


    dae gurizada
    eu procurei tópicos falando sobre as guitarras groovin, mas nenhum deixou mt claro o q eu qro saber.

    eu li em varios sites na net q a groovin eh uma marca q veio com promessa d otimos preços e qualidade razoavel pra boa.
    varias pessoas q ja tocaram numa me falaram q eh legal, e algumas me falaram mal.

    eu quero a opinião d QUEM JA TOCOU numa groovin.. e pode ver como realmente eh a guita.

    o visual das guita sao mt legais. o modelo q eu vi e curti eh a GJA 400F.

    eu não quero comparações... dizendo q tal guita eh melhor e tal.

    vlw ae o/

    Makerloco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tokei numa q n me lembro o nome do modelo, mais tinha headstock estilo jackson pra baixo, floyd, achei manerinha, muito boa de tokar, tpw, meu amigo pagou 900 reais na golden dele e a grovin dah um pau nela

    assckicker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz cara, tu sabe o site oficial da Groovin? Se eh q tem neh... Purfs

    Maurus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara... o site oficial eu nao sei.. mas um site com todos os produtos da groovin eh esse:
    http://www.equipo.com.br/marca.aspx?cdmarca=GROOVIN
    lá tem todos os produtos.. eu acho

    U1000D
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nunca toquei em uma delas.. mas achei mto bonitas

    abraço

    MrJunkie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho uma GJA250 e gosto dela. Bonita e boa d tocar

    Maurus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eh legal o acabamento da GJA250? essa pessoalmente eu ainda nao vi... mas pelas fotos do site parece ser bem legal...

    MrJunkie
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maurus

    O acabamento eh legal sim.

    Hansen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comprei uma Telecaster desta marca no sábado. recsava de uma seguinda guitarra, e por 317 reais, somado a um contra baixo que minha mina comprou, eles facilitariam em mais vezes.

    Depois que o luthier ajustou ela, levei pra casa e vi que ela é uma caixinha de surpresas. O braço é encerado, e eu amo isso, pois verniz no braço pra mim não rola, sempre atrapalha no movimento.

    O corpo é sído, nada de compensado. me impressionei porque por este preço tinha certeza que estava comprando madeirite. o timbre é timbre de tele, qer dizer.. os captadores fazem o trabalho bem, mas pretendo trocar futuramente por captadores mais fortes.

    Conclusão: Excelente custo-benefício!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Kra tenho uma GJA 400F
    A guitarra eh 10! Mto boa de tocar, macia, bom acabamento. Guitarra perfeita para iniciantes.
    Mas se vc quer tirar um som bom mesmo, tera que investir um pouco mais. Sera bom trocar a Floyd ( q nao eh mto boa) e troque os captadores. Vais Gastar um pouco, mais vai ficar bala!!!
    Onde moro conheço um luthier que tem uma 400F. Ele colocou uma floyd Gotoh (eh assim?) e cap. dimarzio. O som ficou incrivel. Mto superior a ibanez que ele tem tbm.

    Mas se vc nao quer investir, nao dah nda. A guita vai dar conta do recado com certeza!!!

    Drástico
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Aih Veteranos!

    Eu peço um espacinho na dúvida sobre a qualidade de som e de acabamento dessa criança

    Meu antigo prof de violão quer s avnturar no mundo das elétricas e eu falei q tinha visto na net uma guita de preço baixo, com Floyd e HSH.

    Vale a pena MSMO essas groovin?


    Tive a impressão de q ela fosse muito fulerinha pela questão do preço mas...
    E aih? Eh boa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GJA 400F