Seizi Alien, vale a pena ou tem coisa melhor?

    Autor Mensagem
    dmpbr
    Veterano
    # ago/11


    Bom pessoal,tenho uma Golden Strato, que por incrível que parece é boa e bem antiguinha e a considero um achado, boa de afinação, única coisa que fiz foi levar a luthier pra rebaixar um pouco as cordas, que ficaram ótimas e sem trastejar. Mas chegou a hora de explorar novos horizontes...
    Estive observando a Seizi Alien e achei ela bem legal, mas pelo preço dela R$ 970,00 vale a pena? Ou existem outras marcas com qualidade superior nessa faixa de preço?
    Grato pela atenção.

    Tjex
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguem tocou nessas guitarras ainda aqui, EU não pagaria 970 reais numa Strato Chinesa sem fama no mercado e sendo que com essa grana da pra pegar tranquilamente uma Cort CR250 que acredito que seja mais negocio.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    melhor eu não sei, mas com essa grana iria de cort x-6

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sim, parece boa. É de Ash, captadores não genéricos, linda... Sobre a floyd não sei...

    dmpbr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nessa faixa me recomendaram a Ibanez GART 70 também...

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    com essa grana eu comprava uma SX SG... vem com case em mogno braço colado bom custo x beneficio

    LucasBM
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dmpbr
    Embora já exista um outro tópico na busca, que por acaso é meu, não acho que seja uma boa ideia uma guitarra dessas. Por que ? Pois é uma guita nova no mercado, ou seja, pode acontecer de ninguém conhecer e você comprar por "Curiosidade". A resposta é: Teste. Se gostou, compre.

    dmpbr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    LucasBM rsrs, pois é, a idéia vai ser essa mesmo, e vc qual comprou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seizi Alien, vale a pena ou tem coisa melhor?