Ajuda aqui,captador novo,fotos.

    Autor Mensagem
    lpeko
    Veterano
    # ago/11


    Boa noite a todos do FCC,adquiri um captador KA,kent armstrong para minha tele e comprei via internet de uma loja do rj,porem quando ele chegou,eu fui logo tirando fotos e vi que,so tem um fio finissimo de cobre de um lado,vou mostrar fotos mas parece que ele faz uma ligação,não sei mas amanhã vou instalar eles,deem uma olhada

    aqui

    aqui 2

    ele chegou hoje,ta novo mas no site da loja ja nao tem mais entao acho que nao da pra trocar por favor me dizem que nao é nada demais

    Obrigado Pessoal

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Boa noite!!!

    lpeko
    Não posso lhe dizer que não é nada...
    Ao contrário, é tudo! Se esse fio, apesar de finíssimo, não estivesse aí, seu cap não funcionaria.
    Por sorte ele está...rs
    Valeu!!!

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rs,então vai funcionar normalmente?amanhã eu posto aqui mas to aqui na expectativa e olha que eu juntei dinheiro da merenda pra comprar,kk.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lpeko
    esse material dos fios são diferentes dos captadores que tem aqui da G&B parecem ser mais frageis mas os single´s reais só tem dois fios mesmo

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lpeko
    cara, ta tudo certissimo ali, os dois fios finos vem da bobina e tao nesses terminais q vao pros fios de baixo, nao vai funcionar se vc der uma de curioso e mexer neles haha,abraço e liga ai q funcionara sem problemas

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daniel_guitar

    entendi mas a minha duvida maior mesmo é se eles ainda vao funcionar,?

    Obrigado Penta_Blues

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito Obrigado,tirou um peso das minhas costas cara,valeu mesmo :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lpeko
    vão sim, quanto a isso não precisa se preocupar

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lpeko fio de bobina e fino mesmo, tem centenas de voltas de fios ali, nao entendi a sua duvida ate agora

    opa editando heheh, vi q vc respondeu, fica tranquilo q e assim mesmo, os dimarzio , seymor etc, os fios da bobina sao finos tambem,abraço

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    daniel_guitar

    Brigado cara,Boa noite aê (:

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Minha dúvida é que tem tipo uma ligação entre o fio de baixo e o de cima,se vc olhar bem,o do lado esquerdo ta ligado,agora o do direito não tá mas eles estao ligados por de baixo do captador sim.

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    que nem aqui olha

    aqui

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lpeko o importante e esses fios chegarem no q ta em baixo e vai pra chave seletora e pra carcaça do pot, abraço

    se quizer fazer um teste facil .... ligue um cabo no ampli, deixe num volume baixo pra nao incomodar ninguem hehe , mas q quando vc colocar o dedo na ponta do plug vc escute barulho

    coloque um fio do cap na ponda do plug e outro na base dele, e pegue uma moeda ou algo metalico e bata(de leve e claro) na parte de cima do cap q vai ficar em baixo das cordas, nesse polos ai redondinhos, pronto, vai fazer um estalo ai no ampli, sinal q o cap funciona,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lpeko
    vi a foto ,provavelmente la dentro o fio mais grosso ta ligado na carcaça do cap q fexa com esse fio fininho da bobina, e como um aterramento, vai fununga sim haha,abraço

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vou fazer o teste,hehe

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    aee,ele funciona,brigado pela dica do teste sidguitar1

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lpeko
    opa, te falei hehe, agora da uma postadinha em algum video meu aqui do fcc q dai fica uma belezuria hahah, abraço brother

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É isso mesmo, pode montar e vai na fé que tá certinho!!!

    lpeko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    hehehe pode deixar (:

    Will Bejar

    Valeu cara (:

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aqui,captador novo,fotos.