Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/03
Entrem aqui nesse endereço e peguem asm musicas qeue u gravei , eu gravei sozinho sem ajuda de ninguem , no gravador de som do windows por isso tá meio uma ***** mas peguem e deem sua opinião
Ps: Se vc não gosta de punk/harcore não pegue
http://geocities.yahoo.com.br/frusciastyle/
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
É com instrumentos e tudo ?
|
# jan/03
· votar
Tem todos os intrumentos todas as musicas
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
da hora, eu gostei, como é que se grava isso, alguem tocou com você, ou os instrumentos são de algum programa?
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
ae serveTheservants da horinha as gravações, tb já fiz esses tipos de gravações, mas eu gravei eu tocando o tema do poderoso chefão(godfather) ao vivo, eu gravei a plateia depois coloquei eu tocando, saiu muito loko heheheh!!!!!!
|
Sversut Veterano |
# jan/03
· votar
Que programa vc usa pra gravar??
|
Putz Veterano |
# jan/03
· votar
ServeTheServants: Ouvi "agarotadacasaaolado.mp3". Só faltou compasso, afinação e harmonia na letra.
No mais, parabéns pela iniciativa, pelo riff (que ficou divertido) e pela cara de pau! :D
Sversut: Lê a msg do cara toda de novo que ce vai ver onde ele gravou, ceguitto.
PUTZ!
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Como vc faz pra criar um link desses???
Tipo... se eu quisesse fazer o mesmo que tu fez???
|
# jan/03
· votar
Os intrumentos eu gravei com o guitar pro mesmo
|
# jan/03
· votar
Obrigado pelos elogios
|
AuDioSLaVe Veterano |
# jan/03
· votar
pra punk vc faz musicas no estilo isso n ker dizer q eu curti hehehe
pq eu n curto mto punk, hc mas vai em frente q tem mta gente q gosta
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
o site nao ta abrindo
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Normal... eh temporário soh... daki a pouco começa a abrir.
|
# jan/03
· votar
nukebass , se vc quiser por sua musica na internet , abra uma conta na geocities , entrando em www.yahoo.com.br e se cadastre lá , ai vc terá um espaço pra fazer uma homepage pra vc ai vc faz o seguinte , pegue um programa de ftp , e então com esse programa se conecte na conta da geocities , e ai vai ter um arquivo lá chamado index.html , apague este arquivo , e então ponha suas musicas lá , mandando transferir do seu pc para o servidor , na geocities há um espaço de 15 mbs pra por o que vc quiser.
O endereço do sevidor ftp que vc vai ter que por no ftp que vc pegou na internet é =
Nome do servidor : ftp.br.geocities.com
Usario ou username : (vc escolhe um)
senha : ( vc escolhe uma)
eu recomendo pegar um programa que se chama FlashFXP , é o melhor para vc se conectar na geocities , ou então o programa cuteftp.
Nas musicas que eu gravei as unicas coisas reais são a guitarra e a voz de resto foi tudo feito no guitar pro , a bateria , o baixo e os efeitos , eu gravei no gravador de som e um amigo meu trouxe um programa aqui em casa para mixar e por algums efeitos tipos reverb flanger etc
Tem uma musica que eu gravei com minha banda num estudio que se chama Can I Say No ? e tá ai pra pegar tambem
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
pode cre, concordo com o xande, da uma melhorada na guita
|
STR4NG3R Veterano |
# jan/03
· votar
ae ta foda de conseguir baxa os arkivo la mano... geocities eh uma *****... usa outro servidor vei...
|
# jan/03
· votar
Tá com problema na geocities por que eu não puis isso só esse forum , eu puis nums outros forums então deve ter bastante gente pegando
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
serve: suas musicas ficaram uma bosta!!!!!!!!!huahuahuahuhauhauhauhuau
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
zuera em kra
|
Léo Veterano |