Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# ago/11
Bom outra do mestre EVH Avaliem por favor Aint talking bout love Abç
|
leticia123 Veterano |
# ago/11
· votar
Ninguém? =/
|
nvm95 Veterano |
# ago/11
· votar
Não achei o timbre igual, tem umas partes no primeiro riff que fico ou pouco estranho, mas esta legal, continue praticando e postando aqui.
Abraço.
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
leticia123 Não espere muito do fórum de guitarras, se vc não é um user "famoso". O pessoal só posta em tópicos de gente "conhecida". Os que tão sempre participando ou fazendo jams, e guitarristas consagrados. Os outros guitarristas passam despercebidos, essa que é a verdade, infelizmente.
Vamos ao som...
Achei que a base da guitarra ficou na frente da BT. O timbre ainda precisa melhorar, e errou em algumas partes. Mas no todo ficou bom. O bang é praticar e domar o lance de gravar. Aí fica sussa. :*
|
Tchavo Veterano |
# ago/11
· votar
leticia123
Precisa melhorar o tempo, o timbre e treinar mais a parte do solo. Mas ficou bom. Gravar não é uma tarefa tão fácil.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
leticia123
Achei que ficou bom no geral, mas concordo que o solo ainda ficou a desejar.
Tem melhorado a cada dia, ouvi o som do Metallica que vc postou tbm...
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
leticia123
Olha.... no geral tá bom.
O que posso humildemente salientar:
Qualidades: Se preocupou em ser fiel ao original, os harmônicos da parte "clean", power chords bem executados.
Defeitos: Guiatarra mais alta que a BT, muito drive, probleminhas com o tempo e fluidez na execução (ficou "mascada" em algumas partes)
Acho que pode melhorar, mas parabéns, pois está fazendo um ótimo trabalho. ;-)
|
clebergf Veterano
|
# ago/11
· votar
Curti o som.
O timbre dá para melhorar um pouco e acertar o volume.
A execução ficou legal com apenas alguns erros que aparentemente é só treinar para melhorar a pegada e a confiança.
Parabéns e continue o trampo.
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
ficou legal a execução, mas a guitarra ficou muito alta, se vc abaixar o volume da guitarra e der mais uma regulada ficaria muito bacana!
uma dica, se vc quer que postem nos seus tópicos, poste no topico dos outros, simples!!!
|
leticia123 Veterano |
# ago/11
· votar
nvm95 Valeu Abç
Anderson Eslie Falou a real =/ Bom sobre o volume eu raramente acerto, tenho um problema com isso ¬¬ Concordo errei em varias partes ahuahuau, tinha acabado de pegar quando gravei então já viu né... Valeu Abç
Tchavo Opa Valeu pelas dicas, vou praticar mais Valeu Abç
daniel.damin Valeu cara Abç
Jinkxs Valeu cara Dá proxima vou prestar mais atenção nos defeitos que você relacionou Abç
clebergf Valeu O timbre do EVH é osso ahuahuahu Abç
Thi_Lennon Valeu Sobre a dica, sempre postava em todos os tópicos, é que ultimamente ando sem tempo com a escola, cursos enfim Valeu denovo Abç
|