Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# ago/11
Dessa vez gravei "Highway to hell" com a H4 e minha Wildkat, espero que comentem hahah! Vllwww!
http://www.4shared.com/audio/bvEIeFPM/highway_mixdown.html?
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
tá muito bom, cara. O timbre tá agradável, sem grandes erros, é isso aí.
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro Opa!! Vlww!!!!
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
até ficou legal mas o solo não fico nem parecido, so o primeiro lick depois tu saiu no improvisão xD Na hora dos ligados do final parece que tu fez em partes mais graves do braço, ficou um pouco estranho. Mas de resto até que ficou legal cara.
flws
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
gucrispim Legal, gostei da improvisada no solo. Só achei que por se tratar do Angus, você podia ter usado mais double bends no solo. Ficou legal sim. E tocou bem a base.
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
A caminho do inferno Parei aqui.
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
gucrispim Muito legal, parabéns!
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
lcsrs opa! obrigado por ter escutado e pelo comentário! foi isso mesmo, primeiro lick do original pra introduzir o improv! haha e os ligados do final foram feitos nas primeiras casas mesmo e minha mao ja tava travando!
[M]@a.[K]!ller obrigado por comentar!! valeu! é, pra ficar mais com a cara do angus só metendo double bens e double stops.
AndersonMatos Não entendi seu comentário, eu sei q esse não é a tradução do título da música e não sei se você sabe mas é sobre isso que a música fala, se você gosta ou não dessa música ou de Ac/Dc eu também não sei!
De Ros Porra, quando eu iria imaginar que DeRos DeMaster comentaria um tópico meu e elogiaria um sonzim, acho que você só entrou aqui pelo título do topic hahah ainda vou ser criativo como você quanto as títulos haha!! Valeu por ter ouvido e comentado, fico muito feliz cara!!!!
|