O cara que quebrou o ar condicionado deixou a porta do inferno aberta no caminho de volta ~ Parabéns

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09


    Parabéns!
    Parabéns para mim!
    Hoje completo um ano de guitarra, tomei uma garrafa de Rum inteira, e agora peguei a guitarra e gravei um solo.
    É o meu primeiro solo, e tenho apenas um ano de guitarra.
    Estou muito tonto(Tonto de cu é rola), então errinhos básicos!
    :D

    Link 128Kb:128Kb Solo Download Aqui

    Link pro MaurícioBahia(320kb):Link MauricoBahia(320Kb)


    Equipamentos:
    Rum
    Cort Viva Gold II
    Condor GX35R
    ShredMaster da E.F.X.
    [/b]

    Nome do Solo: O cara que quebrou o ar condicionado deixou a porta do inferno aberta no caminho de volta

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx
    to baixando cara

    ou me explica, como faz pra ocultar link em palavras como voce fez com o link do seu solo ?

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nao precisa mais cara, Ja aprendi

    então cara, seu solo tá bom ;D curtii

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Andy TheCatSp
    Wow véi!
    Valeus ae'
    =)

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Solo nada grande hein? hehehe. Fico manero, eu gostei, mas qse não ouvi sua guitar, ligados bons e tal, velocidade no momento certo e pá, mto bom, mas o fim ficou meio a desejar, fora isso, (Y)

    _Dio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Parabéns pelo ano de guitar, mano!

    Vamos ao solo:

    Bom, ouvi e tenho umas considerações... Primeiro, a bt tá muito mais alta que o solo, mal dá pra ouvir. Me pareceu que você quis colocar muita nota e acabou esquecendo do "gingado" da BT. Tipo, mandar umas pausas, repetir umas passagens pra marcar, enfim, respirar um pouco. Acredito que se você ficar mais um tempinho, sei lá, umas horinhas a mais ouvindo a bt vai pegar mais o jeito.

    Assim, pra um ano você tá com a mão direita em dia, acredito. Não notei erros marcantes. Ah, tenta se utilizar mais de vibratos e bends, eles sempre dão um "sabor" pro solo, além de te garantir um tempinho pra pensar.

    Enfim, no geral, eu gostei do teu solo. Acho que você pode dar uma aperfeiçoada nos pontos que te indiquei, ok?

    Abração!

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tonanteador
    Eu to tonto, nem vi o final da Bt chegando.
    Quando vi foi tarde!
    '-'
    _Dio
    Eu sempre uso vibrato em meus solos, só que nesse não encaixou!
    Usei apenas em algumas notas, acho que pelo fato da Bt estar muita alta ficou difícil ouvir os vibratos!

    joaormrt
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas que bosta hein...chutei o pé aqui e machuquei o mindinho, q porra


    qto ao solo:

    concordo com o _Dio , bt mto mais alta, realmente percebe-se que parece que tu quem sabe quis mostrar mais a técnica e esqueceu msm o swing da BT... mas num geral achei bom, gostei do timbre

    abç

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx

    Cara eu achei que vc está tocando muito bem, tem domínio sobre o instrumento, velocidade na medida certa.
    Quanto a harmonia achei um tanto obvia as escalas, e tem um conteúdo de exercícios muito grande.
    Acho que vc poderia melhorar bastante sua habilidade em tocar e controlar mais a ansiedade buscando uma harmonização mais musical e menos tecnica.
    Buscar frases de maior efeito e impacto fugindo do sobe e desce de escalas. Só comentei por que acho que vc esta num nível muito bom para desenvolver solos mais melodiosos. Parabéns pela tocada.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx
    O solo ficou muito bom, o único problema é que quase não dá pra ouvir a guitarra! .-.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Soul Wyx


    Soul Wyx

    Cara eu achei que vc está tocando muito bem, tem domínio sobre o instrumento, velocidade na medida certa.
    Quanto a harmonia achei um tanto obvia as escalas, e tem um conteúdo de exercícios muito grande.
    Acho que vc poderia melhorar bastante sua habilidade em tocar e controlar mais a ansiedade buscando uma harmonização mais musical e menos tecnica.
    Buscar frases de maior efeito e impacto fugindo do sobe e desce de escalas. Só comentei por que acho que vc esta num nível muito bom para desenvolver solos mais melodiosos. Parabéns pela tocada
    (2)


    Soul Wyx,faço das palavras do meu camarada Vandrake,as minhas . Depois do que o nóbre Vandrake reportou,não tenho mais o que dizer !!!! Parabéns aí pelo ano de guita,abração !!!!

    EDIT Nóbre Vandrake,+ 1 na conta !!!!!!!!!!!

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    buddy guy
    jimmy vandrake
    Vou tentar criar algo mais musical da próxima vez.
    Valeus pelo toque, e quanto a técnica?
    Insomniac_
    No celular eu so escuto a guitarra.
    =)

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx :Link pro MaurícioBahia(320kb):Link MauricoBahia(320Kb)

    uhauhah. Depois eu "ouvo"!

    abs

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx

    Sua técnica e digitação estão num nível excelente, bem alto mesmo. Você é um cara que pode afirmar com todas as letras maiúsculas "EU TOCO GUITARRA!" sem medo de errar.
    Não sei quais são suas influências, mas comece a ouvir e prestar a atenção nos guitarristas clássicos, acho que vão abrir um caminho muito bom para o nível de guitarra que você está.
    Eu particularmente lhe digo, pense que o simples também tem sua genialidade. Mas não me leve muito em conta o que digo, por que sou um guitarrista chegado num Hard Rock e poucos guitarristas de Heavy Metal e outros gêneros me convenceram. Não pelas suas habilidades mas sim por questão de gosto mesmo.

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jimmy vandrake
    Eu entendo completamente!
    Agora que estou em mim mesmo. To entendo o que geral está falando, gravei algo que apesar de um nível técnico legal, esta sem musicalidade. Algo que eu sempre fui admirador... E se você for olhar minhas influências:
    Warren Haynes, David Gilmou, Slash, Joe Satriani, Eddie Van Halen, Jimmy Page, Tommi Iommi, Angus Young...
    Entre muitos outros, vou procurar gravar mais um solo. Ai posto aqui de novo. Mas depois, bem depois!
    ;D

    Tonanteador
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx
    Mas depois, bem depois
    O rum ainda tá fazendo efeito né? hauhauahua

    Abç

    bpv
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Soul Wyx

    Muito bacana cara. Pra 1 ano de guitarra tá excelente. Deu pra ver que você andou treinando e levou a sério nesse pouco tempo.

    Suas influências na minha opinião estão perfeitas. Só seguir essa linha aí que não tem erro.

    Falando em Warren Haynes, viu o novo Cd do Gov't Mule? Tá imperdível!

    [Edit]: Essa BT é da primeira jam que participei aqui do fórum! Coincidência =]

    Continue assim rapaz!
    Abçs!

    felipbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    parabéns pelo 1 ano de guita xD

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Soul Wyx

    Ficou legal cara apesar do volume estar um pouco baixo aqui no meu fone pra ouvir com detalhes. Alguma notas fora. Faltaram aqueles vibratos no final das notas e tal. A pegada tá legal.

    Parabéns. ;-)

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia
    Eu passei pro celular e só escutei a Guitarra. '-'
    Valeus ae!
    felipbass
    Valeu véi!
    bpv
    Aindei treinando bastante, minhas notas na escola que estão la em baixo.
    Tonanteador
    Agora parou!

    Mendigo Palheteiro
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Nome do Solo: O cara que quebrou o ar condicionado deixou a porta do inferno aberta no caminho de volta

    Porra tu bebeu mesmo hein? UEHAUEHUAEA

    bpv
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soul Wyx

    Nome do Solo: O cara que quebrou o ar condicionado deixou a porta do inferno aberta no caminho de volta

    Podia resumir o nome pra: O filho da puta

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    curti o nome do solo!

    ahahha

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mendigo Palheteiro
    Nuss'
    Bebi mesmo.
    Hoje cair na gandaia, sexta feita!
    Dia de fumar Black e beber rum!
    Iommi Young
    A gente tem melhores idéias quando bebe!
    bpv
    E pode resumir Filho da Puta em bpv.
    Brinks cara!
    :D

    Tassoni
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    fumar Black

    Pelo amor de deus...

    Soul Wyx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tassoni
    ¬'

    Dinow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Iommi Young
    A gente tem melhores idéias quando bebe!



    verdade asdasdasdasdasda

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    da proxima vez, deixa a guitarra mais alta que a BT.
    mas ficou bacana

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O cara que quebrou o ar condicionado deixou a porta do inferno aberta no caminho de volta ~ Parabéns