Problema Cruiser ajuda!

    Autor Mensagem
    Baal
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal,
    Venho pedir a ajuda de vcs com o seguinte caso.

    No começo do ano eu comprei 2 Pickups 1 Tone Zone e o Cruiser Neck.

    Tenho os dois ligados, porem o Cruiser ta muito ,muito,MUITO mais baixo que até o single original q tem no meio da minha guitarra.
    Ja olhei varias configurações,ja troquei fiações invertendo até a polaridade.
    Se alguem tiver um esquema que ligue 2 Humbuckers numa chave 3 Way sem push-Pull, com 1 vol e 1 tone. Poderia me enviar to
    testando tudo que for de ajuda.
    Obrigado!

    Calexandre
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Brother,

    eu tenho um cruiser neck no braço e o airzone na ponte da minha guita. Fiz a ligação padrão sugerida pela dimarzio e ficou na moral. No meio eu deixei o cap original da minha strato LTD 203-FR. É um single cerâmico com a saida bem alta mas eu regulo ele um pouco mais afastado das cordas e o volume fica balanceado. Eu ia colocar o tonezone mas li no site da dimarzio que a saída dele é bem alta e eu achei que iria abafar o cruiser.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Baal

    Esse Cruiser qual é o fabricante??
    Pode ser que ele esteja com defeito de fábrica.
    Espiras em curto com o núcleo magnético podem ser as causadoras do seu problema!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Baal

    Uma Foto do Circuito?

    Baal
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ramsay


    Ele é da dimarzio e ja verifiquei todas as aspiras.


    Paul.Gilbert

    A minha é uma LTD 103QM, eu to com o Tone zone na ponte, será q é isso??

    assimq ue chagar em ksa eu coloco uma foto!!
    mas verifiquei de novo e to pensando em até desmontar ele e refazer tudo de novo!!

    valeu pessoal!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Olá, sugiro que use o esquema da Seymour, mas com a devida ligação de fios do Dimarzio:

    Esquema Seymour HH:
    Aqui

    Tabela de polaridades e cores de fios(Muito Importante):
    Aqui

    JJJ
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JJJ
    · votar


    Cara, esse "muito" é quanto? Se for tipo até metade acho que pode ser até normal. Eu comprei uns Fender hot noiseless (hot, hein!) pra por na minha Strato MIM e os bichos falam menos* do que os caps originais (ao contrário do que eu achava que seria).

    * menos em volume de saída, bem entendido. O som em si é ótimo, só é mais baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Cruiser ajuda!