Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
Galera, tive a ideia de criar um blog hoje pela manhã, e eis que surge o Ruan Cruz' Guitar Bloogie, haha!
O primeiro post do blog fala por si só.
Ruan Cruz' Guitar Bloogie
Espero que vocês gostem e que o conteúdo possa acrescentar algo interessante em suas vidas!
P.S. ¹: Não vou deixar de postar aqui no FCC. O blog é mais direcionado para quem já me conhece ou já ouviu falar de mim e do meu trabalho. xD
P.S. ²: O 'Malmsteen?' no título foi só uma estratégia de Marketing. HSAUHSAUHSAU
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
AHUAHUAHAUHAUHA malmsteen
gostei do post, vou acompanhar.
abraço!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
Uhauhauhauha, bem legal!!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
tomcykman Valeu, Tom! ;) Acompanha lá, prometo que vou me esforçar pra ter um blog bacana, sempre com conteúdo interessante!
De Ros Valeu, mestre!
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/11
· votar
Stalingrado show de bola maluco, ja esta nos favoritos :)
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Herege,nunca use o nome do mestre em vão!|
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
overlappingcircles Valeu, man! :)
AndersonMatos SAHSUIhuishISHUISAHUIAS
Galera Novo post: [DIY] Produzindo seu som - Introdução É o primeiro post da série '[DIY] Produzindo seu som', onde eu vou explicar os processos que aprendi pra se chegar a uma produção legal. Confiram!
|
Jack_RS Veterano |
# ago/11
· votar
Grande Stalingrado, muito bom Abraçao ae
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
Bela iniciativa, trabalho bacana. Coisa de "profissa", hehehe.
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado já está no meu reader, parabéns!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado
Aguardo ansiosamente as suas dicas. Tuas mixagens são muito boas. Espero que fale sobre VSTis também!
Eu sugeriria você convidar alguns caras aqui do fórum a fazerem alguns posts, sobre o assunto que mais entendem, pra deixar o blog ainda mais rico. Tipo convidar o makumbator, o MauricioBahia ou o Overlapping. Seria bem legal.
|
engtmir Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado Sempre tive curiosidade de saber do porque seu nick ser Stalingrado...
Lendo ali no teu blog achei bem interessante a idéia, e espero que os 5 (agora 4 jovens se minha matematica estiver certa :P) consigam sim libertar o Maranhão! \o/
hehehe
Só para lembrar, trabalho realmente profissa esse ai ó:
Produzindo seu som - Introdução
Abraços
|
Caike_bend Veterano |
# ago/11
· votar
Curti pra caramba, mano! Vou acompanhar!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11 · Editado por: Stalingrado
· votar
Jack_RS renatocaster axleWs Caike_bend Valeu pela força, galera!
Die Kunst der Fuge Valeu, Root. Vou tentar postar com frequência e de forma a obedecer uma ordem cronológica, pra que ninguém se perca. Em breve, falarei de VSTis. Sim, é uma ideia legal, com certeza vou pedir a ajuda deles em algum momento, os caras são craques. Tu também, nem pensa em fugir. hahahaha ;)
engtmir Muita gente não sabia, então decidi fazer um post sobre isso, pra que ficasse claro a proposta do nome. A priori, éramos 5, depois 6, mas a banda não 'funcionava', então decidimos só por 4 pessoas e te digo que tá bem melhor assim. Valeu brother!
Post novo, galera: [DIY] Produzindo seu som (parte 2) - VSTs
|
andre.wylde Veterano |
# ago/11
· votar
Stalingrado
Eu discordo de um comentário seu em relação ao windows 7. Para ser mais específico, o x64. Ele tem melhores condições de usar os recursos dos VSTs e derivados, pelo menos dos últimos lançamentos (ex: Guitar rig 4), que já tem instruções em 64 bits. Isso melhora, e muito, e qualidade do som, alivia o processador, ou o otimiza seu uso , uma vez que você esta usando de fato os dois cores da sua configuração (core 2 duo para frente)
|
Stalingrado Veterano
|
· votar
andre.wylde Editei lá, amigo. Essa parte da postagem foi pessoal, não quis dizer que era um veredicto. Obrigado por informar. O meu PC é x86, usei o Windows 7 e o processamento do pc caiu bastante, começou a travar e eu preferi voltar pro XP.
Abraço!
Só um adendo: eu posso postar alguma besteira, como aconteceu agora, então, quem puder criticar, me informar, vai ajudar bastante. Valeu!
Adendo ²: Quem quiser comentar, basta ter uma conta no Google (acho o login e senha do Orkut servem). :)
|
Stalingrado Veterano
|
· votar
NOVO POST: [DIY] PRODUZINDO SEU SOM (PARTE 3) - VSTis e MIDI
Confiram!
|
FAP Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, que maneiro! Nas férias eu havia pensando em criar um blog, mas preferi aguardar pra me amadurecer um pouco mais como músico. Estou gostando bastante das dicas de produção, já que comecei a me interessar no assunto desde as primeiras jams que participei no fórum. Certamente vou acompanhar seus posts.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
FAP Cara, é bem bacana compartilhar ideias. Acho super válido!
Fico feliz que você tenha gostado, espero que possa ajudar!
Abraço.
|
Stalingrado Veterano
|
· votar
NOVO POST: [DIY] PRODUZINDO SEU SOM (PARTE 3) - VSTis e MIDI
NOVO POST: [RECOMENDO] LIKE A STONE - AUDIOSLAVE
Confiram!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# ago/11
· votar
Vixi, acho q esse tópico vai ser fechado. Nas regras dizem que nao se pode divulgar sites. Não sei se por ser um blog passa, vamos torcer. O lance é a galera ja "favoritar" logo! huahua Até!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Não é um site, é um blog hauhauhauhauha os modera não vão fechar, não tem sentido, ele não está vendendo nada..
muito bons os post, to lendo tudo!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Stalingrado
gostei MUITO do jeito que você analisou a música, espero que tenha mais desses!
abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/11
· votar
iMPeLLiTTeRi É só um bloguin inocente... Acho que os moderas não vão "frescar" com isso (espero). Mas quanto a favoritar, acho bom! heuheuheuhue Valeu, brother!
tomcykman Legal que tu tá curtindo, Tom! Acompanha mesmo, ainda vou postar muuuuuuita coisa lá. E recomendações desse tipo vão ter sempre! ;)
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar
Edit gostei dos textos
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Sempre esses guitarristas que criam blog abandonam...
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
Tom! Acompanha mesmo, ainda vou postar muuuuuuita coisa lá. ?
|