Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
cara, mas conta ae como foi a parada..
|
Bravenewworld Veterano |
# ago/11
· votar
Fernando de almeida então com certeza eles estava de olho em vcs a tempo , só estudando um momento oportuno para eles.
|
Bravenewworld Veterano |
# ago/11
· votar
Fernando de almeida
que cidade vc eh?
e ond ocorreu isso?
|
ze_neto Veterano |
# ago/11
· votar
Bom que não rolou o assalto, cara.
Adoro quando bandido se phode!!!
E MELHOR AINDA QNDO NOIZ QUE PHUDEMOS ELES HEHEHE :-)
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster O ideal neste caso seria fazer um seguro né, mas deve ser caríssimo. É foda mesmo, e o pior é que pagamos por algo que não temos (segurança pública
Putz, nem fale. Já tentei segurar meu set. As companhias de seguro vivem oferecendo seguro residencial e etc. . . quando entra o assunto instrumentos musicais, simplesmente eles não tem o menor interesse em fazer cobertura.
Quanto a insegurança com equipos é um assunto bem complicado mesmo. Precisa sempre pensar em como carregar, procurar cobrir os equipos dentro do carro para que assaltantes de moto não visualizem o que esta a bordo e tentem assalta-lo. Quando for carregar ou descarregar, sempre que possível não descarregue na calçada. Nunca fique sozinho na hora do desembarque de instrumentos, procure sempre estar com a galera da banda. Nunca em hipótese alguma deixe o carro carregado em lugar nenhum, nem mesmo em estacionamento. Carregou após o show ? Vaza pra casa! Em bares onde mais de uma banda costuma se apresentar, nunca deixe instrumentos, amplificadores e acessórios em nenhum " cantinho do bar " nem por 1 minuto, quem diria deixar no bar para retirar amanhã. Quando for retirar seu equipamento para a próxima banda, não permita que os integrantes da outra banda subam no palco enquanto vc desmonta o set de sua banda, peça a gentileza de aguardarem, e vice versa. Preste muita atenção e note todas as pessoas que se encontram nos locais de apresentação. Procure ser discreto com os instrumentos, mas não deixe de observar as pessoas. Sempre tem os engraçadinhos prontos para furtarem por descuido dentro do bar. Normalmente neste tipo de furto os malandros costumam te observar bastante para aproveitar qualquer oportunidade de descuido. Acho que é isto. Como muitos também já pensei na hipótese de montar um set simples para apresentações em locais esquisitos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia São os prós e contras das Redes Sociais. Eu desconfio de todo mundo. heheh
Putz é mesmo! O FCC é um livro aberto!
Aí ó marginais, eu só tenho uma EGS-267 e um ampzinho condor que juntos num valem 300 reais! Peço encarecidadmente que por favor não me roubem!!!
E se vierem me roubar é bom vir com uma 38 e preparado pra matar, porque se não me matarem eu mato vcs (tenho dezenas de facas na gaveta e to treinado para usa-las, sou um moleque perturbado, pisquem e terão um garfo atravessando suas jugulares).
Hum!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
mesmo disse "ser purista", pra mim 1 ampli legal, 1 guita e 3 pedaizinhos tao de bom tamanho (Treble Booster, Wah Wah e Delay) :) huahauhau.. eu que falei, mas vale a dica assim mesmo... hehehe
|
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
jimmy vandrake Pois é, véio. Endosso tudo isso aí que você escreveu. Sempre tomei todos os cuidados aí mencionados e mesmo assim já me levaram uma pedaleira da Korg, em um show que era só a minha banda!! Com certeza foi algum rato na platéia...
|
Boggione Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar
Hehe, intao mençoes honrosas pra voce amigo, mais eu retirei essa fala do seu post mesmo
|
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
O Billy Gibbons só usa em shows réplicas das guitarras que ele tem em casa. Ele tem um luthier exclusivo que só faz isso.
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Will Bejar
"Ih, ó os meus patrícios... nesses países tem que ficar espertão mesmo!!!'
Só nesses países?
Último show da turnê do Paul Gilbert na Europa, o motorista do ônibus roubou todo o equipamento da banda. Todo.
http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2011/Apr/Shred_Your_Enthus iasm_Tempos_and_Endings.aspx
|
Bigtransa Veterano |
# ago/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
De Ros Foto do motorista: http://4.bp.blogspot.com/__X0jur1hGlk/SQUkmh7y-JI/AAAAAAAAAM0/TWjPrd6v QTs/s400/dick.jpg
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros =O To rosa xok..
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Só nesses países?
Último show da turnê do Paul Gilbert na Europa, o motorista do ônibus roubou todo o equipamento da banda. Todo. É, realmente... como sabemos, o que faz o ladrão é a oportunidade. Tem que ficar esperto.
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Mas até da pra entender.. fã é foda..
http://www.sefefm.com.br/wp-content/uploads/2010/12/untitled-2.bmp
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Depois dessa eu só não fiquei com medo pq eu moro bem longe de vc. É sério!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
De Ros
http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2011/Apr/Shred_Your_Enthus iasm_Tempos_and_Endings.aspx
Se incomoda se eu estudar as lições que vc postou nesse link? O objetivo não era esse, mas...
TEMPOS e terminações TEMPOS e terminações TEMPOS e...
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
renatocaster
Como tu acha que eu descobri o link? Hehehe!
|
Ant-- Veterano |
# ago/11
· votar
Galera, por falar em seguro, como rola esse negócio? Toda vez que vou renovar o seguro da minha casa a corretora fala que não cobre instrumentos musicais. Teria que abordar outro plano ou o quê?
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/11
· votar
Bravenewworld Sou da região do Grande ABC em SP ... O ocorrido foi em Diadema ...
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Cara, no link que vc passou, tem a propaganda das guitarras DI PINTO .... kuakauakuakuakauakuakauakuakuakuakuakau http://dipintoguitars.com/
|
Boggione Veterano |
# ago/11
· votar
Marcelo Bico
Mais as originais do cara sao muito sinistras com Bindings feitos de ouro, o plate do tensor tambem, entre outros enfeitos caros, e o set dele e gigante mais que ele tem um timbrao e fato ne
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Fernando de almeida
guitarras DI PINTO
Daqui a pouco vão descobrir a marca "DU CARAI"
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Fernando de almeida acho pouco provavel q os caras conseguissem roubar os 38.000 de equipo ja q teriam q parar com um caminhao ou van do lado da de vcs e fazer toda a carga e descarga das coisas, nao escuto historia de ladroes q roubam com van, mas tudo e possivel, so se os caras fizessem tipo um sequestro relampago da vida e levassem vcs a alguma propriedade pra descarregar tudo,nesse caso acho q eles iam preferir roubar a van e os equipos iam de brinde pra serem vendidos por mixaria, mas qualquer perda na mao desses vagabundos e lamentavel, derrepente uma guita,teclado etc graças a deus q no fim tudo deu certo,abraço
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
mano, ainda não sei o que aconteceu..
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Fernando de almeida
Tá, e se tu recebesse uma baita oferta para ser um endorser DI PINTO?
Tu seria o único guitarrista DI PINTO no Brasil. E tu ganharia uma boa grana para tocar numa DI PINTO por dois anos.
E ai? Encarava DI PINTO?
Ou deixaria DI PINTO para trás?
Putz, me senti na quarta série agora....
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros hhahaha, eu acho q qualquer um q ta fudido mesmo pegaria di pinto pra da uma força,ainda bem q eles nao fazem gaita de boca e outros instrumentos de sopro hehehe
|
Del-Rei Veterano |
# ago/11
· votar
Fernando de almeida Putz, cara.... Ainda bem que nada de ruim aconteceu, além do susto.
De Ros E ai? Encarava DI PINTO? Ou deixaria DI PINTO para trás?
Hum... Vc tocaria num instrumento Di Pinto? Deve ter uma pegada muito dura....
/ui
Hehehe...
Um aceno de longe!!!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros vai uma Di Pinto ae? http://www.wwbw.com/DiPinto,Electric-Guitars-Guitars.wwbw
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
De Ros: E ai? Encarava DI PINTO? Ou deixaria DI PINTO para trás?
Prefiro as "SEM PINTO". :)
|