Sofri uma tentativa de assalto!

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


cara, mas conta ae como foi a parada..

Bravenewworld
Veterano
# ago/11
· votar


Fernando de almeida
então com certeza eles estava de olho em vcs a tempo , só estudando um momento oportuno para eles.

Bravenewworld
Veterano
# ago/11
· votar


Fernando de almeida

que cidade vc eh?

e ond ocorreu isso?

ze_neto
Veterano
# ago/11
· votar


Bom que não rolou o assalto, cara.

Adoro quando bandido se phode!!!



E MELHOR AINDA QNDO NOIZ QUE PHUDEMOS ELES HEHEHE :-)

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
O ideal neste caso seria fazer um seguro né, mas deve ser caríssimo. É foda mesmo, e o pior é que pagamos por algo que não temos (segurança pública

Putz, nem fale.
Já tentei segurar meu set. As companhias de seguro vivem oferecendo seguro residencial e etc. . . quando entra o assunto instrumentos musicais, simplesmente eles não tem o menor interesse em fazer cobertura.

Quanto a insegurança com equipos é um assunto bem complicado mesmo.
Precisa sempre pensar em como carregar, procurar cobrir os equipos dentro do carro para que assaltantes de moto não visualizem o que esta a bordo e tentem assalta-lo.
Quando for carregar ou descarregar, sempre que possível não descarregue na calçada. Nunca fique sozinho na hora do desembarque de instrumentos, procure sempre estar com a galera da banda.
Nunca em hipótese alguma deixe o carro carregado em lugar nenhum, nem mesmo em estacionamento. Carregou após o show ? Vaza pra casa!
Em bares onde mais de uma banda costuma se apresentar, nunca deixe instrumentos, amplificadores e acessórios em nenhum " cantinho do bar " nem por 1 minuto, quem diria deixar no bar para retirar amanhã.
Quando for retirar seu equipamento para a próxima banda, não permita que os integrantes da outra banda subam no palco enquanto vc desmonta o set de sua banda, peça a gentileza de aguardarem, e vice versa.
Preste muita atenção e note todas as pessoas que se encontram nos locais de apresentação. Procure ser discreto com os instrumentos, mas não deixe de observar as pessoas. Sempre tem os engraçadinhos prontos para furtarem por descuido dentro do bar. Normalmente neste tipo de furto os malandros costumam te observar bastante para aproveitar qualquer oportunidade de descuido.
Acho que é isto.
Como muitos também já pensei na hipótese de montar um set simples para apresentações em locais esquisitos.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
São os prós e contras das Redes Sociais. Eu desconfio de todo mundo. heheh

Putz é mesmo! O FCC é um livro aberto!

Aí ó marginais, eu só tenho uma EGS-267 e um ampzinho condor que juntos num valem 300 reais!
Peço encarecidadmente que por favor não me roubem!!!

E se vierem me roubar é bom vir com uma 38 e preparado pra matar, porque se não me matarem eu mato vcs (tenho dezenas de facas na gaveta e to treinado para usa-las, sou um moleque perturbado, pisquem e terão um garfo atravessando suas jugulares).


Hum!

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


mesmo disse "ser purista", pra mim 1 ampli legal, 1 guita e 3 pedaizinhos tao de bom tamanho (Treble Booster, Wah Wah e Delay) :)
huahauhau.. eu que falei, mas vale a dica assim mesmo... hehehe

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


jimmy vandrake
Pois é, véio. Endosso tudo isso aí que você escreveu. Sempre tomei todos os cuidados aí mencionados e mesmo assim já me levaram uma pedaleira da Korg, em um show que era só a minha banda!! Com certeza foi algum rato na platéia...

Boggione
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar

Hehe, intao mençoes honrosas pra voce amigo, mais eu retirei essa fala do seu post mesmo

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


O Billy Gibbons só usa em shows réplicas das guitarras que ele tem em casa. Ele tem um luthier exclusivo que só faz isso.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar

"Ih, ó os meus patrícios... nesses países tem que ficar espertão mesmo!!!'

Só nesses países?

Último show da turnê do Paul Gilbert na Europa, o motorista do ônibus roubou todo o equipamento da banda. Todo.

http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2011/Apr/Shred_Your_Enthus iasm_Tempos_and_Endings.aspx

Bigtransa
Veterano
# ago/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


De Ros
Foto do motorista:
http://4.bp.blogspot.com/__X0jur1hGlk/SQUkmh7y-JI/AAAAAAAAAM0/TWjPrd6v QTs/s400/dick.jpg

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
=O
To rosa xok..

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Só nesses países?

Último show da turnê do Paul Gilbert na Europa, o motorista do ônibus roubou todo o equipamento da banda. Todo.

É, realmente... como sabemos, o que faz o ladrão é a oportunidade. Tem que ficar esperto.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Mas até da pra entender.. fã é foda..

http://www.sefefm.com.br/wp-content/uploads/2010/12/untitled-2.bmp

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Depois dessa eu só não fiquei com medo pq eu moro bem longe de vc. É sério!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros


http://www.premierguitar.com/Magazine/Issue/2011/Apr/Shred_Your_Enthus iasm_Tempos_and_Endings.aspx


Se incomoda se eu estudar as lições que vc postou nesse link? O objetivo não era esse, mas...

TEMPOS e terminações
TEMPOS e terminações
TEMPOS e...

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Como tu acha que eu descobri o link? Hehehe!

Ant--
Veterano
# ago/11
· votar


Galera, por falar em seguro, como rola esse negócio? Toda vez que vou renovar o seguro da minha casa a corretora fala que não cobre instrumentos musicais. Teria que abordar outro plano ou o quê?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/11
· votar


Bravenewworld
Sou da região do Grande ABC em SP ... O ocorrido foi em Diadema ...

Fernando de almeida
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Cara,
no link que vc passou, tem a propaganda das guitarras DI PINTO .... kuakauakuakuakauakuakauakuakuakuakuakau
http://dipintoguitars.com/

Boggione
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo Bico

Mais as originais do cara sao muito sinistras com Bindings feitos de ouro, o plate do tensor tambem, entre outros enfeitos caros, e o set dele e gigante mais que ele tem um timbrao e fato ne

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Fernando de almeida

guitarras DI PINTO

Daqui a pouco vão descobrir a marca "DU CARAI"

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Fernando de almeida
acho pouco provavel q os caras conseguissem roubar os 38.000 de equipo ja q teriam q parar com um caminhao ou van do lado da de vcs e fazer toda a carga e descarga das coisas, nao escuto historia de ladroes q roubam com van, mas tudo e possivel, so se os caras fizessem tipo um sequestro relampago da vida e levassem vcs a alguma propriedade pra descarregar tudo,nesse caso acho q eles iam preferir roubar a van e os equipos iam de brinde pra serem vendidos por mixaria, mas qualquer perda na mao desses vagabundos e lamentavel, derrepente uma guita,teclado etc graças a deus q no fim tudo deu certo,abraço

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


mano, ainda não sei o que aconteceu..

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Fernando de almeida

Tá, e se tu recebesse uma baita oferta para ser um endorser DI PINTO?

Tu seria o único guitarrista DI PINTO no Brasil. E tu ganharia uma boa grana para tocar numa DI PINTO por dois anos.

E ai? Encarava DI PINTO?

Ou deixaria DI PINTO para trás?








Putz, me senti na quarta série agora....

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros hhahaha, eu acho q qualquer um q ta fudido mesmo pegaria di pinto pra da uma força,ainda bem q eles nao fazem
gaita de boca e outros instrumentos de sopro hehehe

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar


Fernando de almeida
Putz, cara.... Ainda bem que nada de ruim aconteceu, além do susto.


De Ros
E ai? Encarava DI PINTO?
Ou deixaria DI PINTO para trás?


Hum... Vc tocaria num instrumento Di Pinto?
Deve ter uma pegada muito dura....

/ui

Hehehe...

Um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
vai uma Di Pinto ae?
http://www.wwbw.com/DiPinto,Electric-Guitars-Guitars.wwbw

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros: E ai? Encarava DI PINTO? Ou deixaria DI PINTO para trás?

Prefiro as "SEM PINTO". :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sofri uma tentativa de assalto!