alternativas às Ibanez Gio.

    Autor Mensagem
    alex79
    Veterano
    # ago/11


    É o seguinte, tava pensando em pegar uma guitarra Ibanez Gio, ainda tava escolhendo o modelo. Mas vi posts falando muito mal dessa linha que é a segunda da Ibanez. Alguém conhece boas alternativas na mesma faixa de preço, 700 a 1000 reais, que compensam mais que uma Ibanez Gio? Valew!

    Jawbreaker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cort?

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Rdesign
    · votar


    eu tenho uma Gio GRG 150, e recomendo, atende aos meus gostos, mas nao é assim uma gibson, mas nao esqueça que a chuteira nao faz o jogador ;)

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Então, tenho visto muito o pessoal falando das Cort. Nunca toquei uma nem conheço alguém que tenha. São boas mesmo?

    alex79
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: alex79
    · votar


    Pesquesei muito sobre a GRG 150. Já tava tinha até decidido que seria ela. Mas tô em dúvida de novo.

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vai na loja experimenta todas nesta faixa de preço ai tu ve...

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O foda é que onde eu moro não tem muitas lojas. As que existem só vendem Gianinni e Vogga praticamente. Eu ia comprar pela internet. Por isso precisava ter uma noção.

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    hum...poisé pela net fica foda mesmo...mas enfim no youtube vc encontra muitos videos onde voce pode tirar uma ideia do timbre da cort e da ibanez gio tbm

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vou dar uma procurada. Valew!

    Calime
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alex79
    Cort Kx é melhor. Ou a série M(M200).

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Valew pela dica!

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Os caras comparam Viva Gold 2, que custa 1000 e tem floyd com a GIO de 650... aí não da. É 40%... Gio compete com outras... Todo mundo fica falando maravilhas da Cort só porque o corpo não é de basswood... Ninguem sabe nada, só sabem rpetir, um bano de papagaio...

    Calime
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    felipelfln
    Quem falou de vivagold aqui?

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Calime

    Ninguem. To dizendo que sempre acontece. SEMPRE falam das Cort X6 e Viva.

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O jeito vai ser eu tentar tirar uma base dos timbres por vídeos mesmo. Mas cada guitarra é diferente de outra, só pra ter uma noção mesmo. Mas seja qual for a escolha conheço um Luthier que pode dar uma turbinada legal na guita.

    CidC
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara... eu tenho uma Gio GRG270 e o som dela é bem legal... num sei bem se vc acha algo muito melhor na faixa de preço.

    Calime
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    felipelfln
    Mas não foi o que ocorreu aqui.

    alex79
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    É, sempre vai ter os que vão ser a favor e os que vão ser contra. Ao mesmo tempo que muitos falam mal outros falam bem. Segunda linha ou não, é uma Ibanez. Acho que vou acabar optando por Gio mesmo.

    Calime
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    alex79
    Se eu tivesse grana "de bobeira"(ninguem tem grana de bobera, rs...) JÁ TERIA COMPRADO!!!

    alex79
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: alex79
    · votar


    Rsrsrsrsrs. Pode crer. Acho que é uma boa mesmo. Guitarra show de bola. Deve ter um bom timbre. Ela é muito elogiada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alternativas às Ibanez Gio.