Autor |
Mensagem |
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
Continuando uma sequência de trechos de composições que eu vou postar aqui, vai aí mais uma, dessa vez mais Savatage e menos Saxon que a primeira.
http://soundcloud.com/jawbreaker-3/typedefstruct
Comentem! \o
PS: Quem tiver uma ideia pra um título mais adequado, pode postar!
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
ouvindo
vocÊ está falando do título do tópico ou da música ?
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
esse órgão e estes efeitos de synths me lembraram marilyn manson (sem querer ofender, estou falando da característica sinistra) . lá pro finzinho da musica ficou algo mais heróico...bendita progressão harmônica , eu extenderia aqueles acordes do finzinho
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
O.O Brother, curti pra caramba.
Como fez a musica? VSTis? Soundfonts?
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
Bah, eu achei bem legal cara, só não curti muito o mid no fundo no inicio da música parecia jogo de super nintendo hehe mas de resto ficou massa.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Jawbreaker
ta muito irado!! queria ter paciência pra compor coisas instrumentais, ainda mais gravar.. sei lá, não crio coragem. tu ta melhorando muito, hein? o solo ficou show.
se puder, confere meu vídeo novo lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266089/
abç
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa quando eu ouvi pensei no tecladista do Marylin manson com aquele teclado que tem uma sanfona tocando junto hahaha
e lembrou bem o cabeça de balde !
|
stroudcastle Veterano |
# jul/11
· votar
Fico muito bom cara! O que usou pra gravar?
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Mu_Cephei Da música mesmo :)
Mu_Cephei Vingança Troll Manson? Embora eu nem ouça ele, até concordo que o clima ficou parecido mesmo... Pior que no começo eu pensei mais no Jon Lord, mais aí a coisa foi pra outro lugar...
aquiladler A bateria é VSTi: Ezdrummer. O órgão é soundfont mesmo, já guitarras e o fakebass fui eu mesmo que gravei.
lcsrs Desvantagens do midi; vou ver um jeito melhor de gravar, talvez até modificar o início.
tomcykman Pois é, já eu pra tirar música sou uma preguiça só. Normalmente essas músicas são uns riffzinhos que eu vou fazendo meio sem querer quando eu pego a guitarra, daí é só desenvolver o resto em volta do(s) riff(s).
stroudcastle Memphis MG130 < GDI < Borne Strike G80 < Mic de PC
Valeu aí pelos comentários e elogios, galera!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Jawbreaker
e eu nem pra tirar músicas eu tiro ahuahauha tenho preguiça, tiro só o solo e só de poucas ainda.. só fico improvisando o dia todo, acho mais divertido
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Sooooobe!
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker Se tu conseguir colocar mais "peso" na guitarra, tipo um timbre de Dimebag Darrel vai ficar foda demais!!! Vai por mim! Tenta aí!
A melodia ta muito foda, só acerta o timbre das guitarras!
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Esse peso seria ganho, graves ou menos médios? Que eu saiba o som do Dimebag tem os médios bem cavados, seria isso?
No mais, valeu!
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mu_Cephei
· votar
EDIT
|
Jawbreaker Veterano |
# ago/11
· votar
Up \o\
|