Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jul/11
ta aí:
falem oq acharam sera q ta bom pra um cara começo a faze aula faiz uma ano e poco,e começo a treina com guitarra em casa desde outubro?
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
tem que treinar vibratos, bends, tocar com mas vontade..
os bends estão morrendo... arrumando isso vai ficar legal pra caramba!
abraço!
|
cynide Veterano |
# jul/11 · Editado por: cynide
· votar
incorpore o proprio jimi hendrix, desça a mão com vontade na guita, é so questão da dinâmica mesmo.
vc tocou em E mesmo? parece que a digitação final vc fez "uma casa pra frente"
|
guizimm Veterano |
# jul/11 · Editado por: guizimm
· votar
Carregando vlw,eu n sei oq aconteceu,os bends ficaram sem sustain nenhum,meu dedo fico meio escapando da corda(como eu so noob) eu vo treina mais e grava otro video semana q vem,pra vcs verem minha evolução cynide valeu a observação cara acho q eu fiquei preocupado em sai tudo certinho e o solo saiu meio sem dinamica
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
A digitação final mesmo ficou em um tom errado, ou a guitarra tá desafinada ou tocou uma casa pra frente.
Enfim, podia ter treinado mais o tempo da música, algumas subidas suas ficaram mais rápidas que as dá música então embolou um pouco. Treinar bastante vibratos e bends também. No mais, tocou bem pra caramba, se seguir as dicas que todos te derem, você vai arrebentar. E nunca interprete as críticas como xingamentos nem ofensas, elas sempre vão fazer você melhorar.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller vlw cara,mais eu n percebi nda de desafinado n,acho q eh pq o finalzinho eh meio dissonante mesmo eu treinei ateh,mais eu so meio noob ainda
|
# jul/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
guizimm Ouça os 1:54 desse vídeo. É desse jeito, se você comparar com o seu, vai perceber que a afinação avançou meio tom.
|
# jul/11
· votar
guizimm Deixa eu te passar a tab original dessa parte e veja se você tocou assim:
e----------------------------------- B----------------------------------- G----------------------------------- D----------------------------------- A-3---------2-3-4-5---------4-5-6-7- E---0-1-2-3---------2-3-4-5---------
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller ah ta,achei q vc tava falando do ultimo lick do solo,antes disso acho q a corda tava desafinada entao,vlew por percebe isso tira o video agora pv?para evitar comparações
|
# jul/11
· votar
guizimm Ah tá. =P. Vou deixar a do Hendrix original. Auhaeuahe.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller vlw
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
guizimm
pro tempo que você toca a legal, só tem que dar os toques que o Carregando comentou e fica show.
abraço
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
parabens cara , só faltou volume!
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman valew slash_web vlw tbm,o vlolume do mic do laptop eh meio baxo mesmo,e com a câmera normal demora 8h pra upa o video
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
ateh q esse topico rendeu,nem precisei da up ateh agora
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
mais ninguem mesmo?
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm
Bends,vibratos e mais atenção para afinação da guita !!! Abração.Segue gravando e treinando aí!!!
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy valew cara
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
mais alguem? (ultimo up)
|
guizimm Veterano |