Autor |
Mensagem |
klrkelvin Veterano |
# jul/11
Eae pessoal .. tenho um Epihpone SG G400 Custom estava tocando e logo depois deixei a guitarra em cima da cama por um curto periodo quando voltei percebi uma mancha rosada creio eu que causada pelo sol. alguém sabe algo que eu possa passar para ameniza? a mancha é pequena e sem muita intensidade .. comprei uma cera automotiva da grand prix especial para queimaduras mas um produto tbm automotivo que dizem que remove irei testar.
Obrigado
|
Bonnerfl Veterano |
# jul/11
· votar
ibagens !!!
cara "mancha rosada" é meio vago, não acha? posta umas ibagens ai pra gente ver no q pode ajudar
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
dexa assim,fica vintage
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
tenho um Epihpone SG G400 Custom estava tocando e logo depois deixei a guitarra em cima da cama por um curto periodo quando voltei percebi uma mancha rosada creio eu que causada pelo sol.
Onde vc dorme? zuano, poste imagens aí.
|
Luis Bergamin Veterano |
# jul/11
· votar
Posta imagens amiguinho,porque senão os seus coleguinhas não podem ajudar :)
|
MMJr Veterano |
# jul/11
· votar
Sundown 30
;-)
Valeu..
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
MMJr "Sundown 30"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
klrkelvin Veterano |
# jul/11
· votar
Bom, eu passei esses produtos que comprei e deu uma diminuida na mancha , vou dar um tempo e ir passando pra ve se vai sumindo aos poucos ! postarei fotos !
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
dexa assim,fica vintage²
Coloca um adesivo em cima, já era.
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Não tem nada melhor do que garotas com cicatrizes. Desde que não sejam muito exageradas, óbvio! E é mais óbvio ainda que tem muitas coisas melh
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Sem imagens fica dificil...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
se pah eh cancer...
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
desencana velho.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Ah! eu já to acostumando com arranhoes, manchas e tal. uma hora ou outra sempre vai ter um arranhãozinho.
|
klrkelvin Veterano |
# ago/11
· votar
Pois é , desencanei mesmo ! como um amigo meu me disse é a historia da guitarra sendo escrita ! rs
|
leonardobarcelos Veterano |
# ago/11
· votar
eu vejo uma pá de novatos deixando suas guitarras no sol para que as mesmas se tornem "vintage" como a do nosso amigo ai.
|