Guitarra Fender Deluxe Series Powerhouse

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/11


    Guitarra Fender Deluxe Series Powerhouse com SISTEMA MID-BOOST DE SÉRIE. Me digam, essa guitarra presta?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Johnny Favorite
    Por que uma Fender MIM com mid boost não "prestaria" (que termo ridículo)?

    Fora que tu nem especificou o que tu espera da guitarra, o que pretende tocar, etc. Da próxima vez, ao invés de criar tópico sem contesto nenhum, pesquisa antes que a tua pergunta vai ser respondida mais facilmente.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien

    Não prestaria se fosse uma guitarra com péssima durabilidade, custoxbenefício e valor de revenda. Ou se o mid-boost não funcionasse ou fosse meia-boca que acho que é o que ele quis dizer.

    O que é possível, considerando ser uma MIM.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Van_Lorien
    O contexto é justamente a guitarra (feita em poplar), com esse mid boost estranho. Você já tocou com uma dessas? Ela é mesmo silenciosa? O sistema dela proporciona uma boa gama de timbre? Por R$ 1500,00 vale a pena?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Fidel Castro
    ou fosse meia-boca que acho que é o que ele quis dizer.

    O que é possível, considerando ser uma MIM.


    Discordo. Ela pode até não ser tão boa como uma AM Std ou CS (o que de fato ela não deve ser), mas meia-boca eu acho que não é. Bem, a não ser que seja comparada a essas citadas anteriormente ou guitarras superiores como as Suhr e Tom Anderson.

    Johnny Favorite
    Nos especificações que eu vi dela o corpo é de Alder. Ela parece ser uma MIM Std com caps diferentes e o Mid Boost (que parece o da Clapton Signature). Se bem blindada ela deve ser silenciosa, como qualquer guitarra.

    R$1500,00 numa Fender MIM com mid boost parece uma boa pedida, mesmo que tenha que se fazer uma pequena mexida ou outra.

    Abs

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tá, comprei a Powerhouse, quando chegar faço um rewiew.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigos, para quem tiver a oportunidade de adquirir essa guitarra, não pense duas vezes! Acabamento espetacular, fiquei pasmo, já tinha tocado em Fender antes, mas deluxe é outra coisa. Apesar de ser uma MIM (imagino então uma MIA) o acabamento, inclusive do braço que tem uma pegada sensacional e está perfeito, é primoroso! mas o que pega mesmo é que os singles dessa guita são mais silenciosos que humbuckers! E o mid boost é muito, mas muito bom! É como se você colocasse num pot um pedal de distorção e um compressor + um daqueles pedais malucos do Brian May. Usando esse recurso dá pra limpara o som e ir para para solos apenas movendo o pot. De longe a melhor guitarra que já tive, gostei mais dela até do que a Gibson Sg Especial Faded (claro que são guitarras totalmente diferentes).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender Deluxe Series Powerhouse