Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/11
E aí, como vão?
Fiz uma gravaçãozinha aqui, gostaria de opinioes sobre o timbre, se está abafado, magro, gordo, cheio, agudo, grave, estourando, e tudo que tiver direito.
Abraço
Link - http://www.4shared.com/audio/_5VkCUPC/timbre3.html?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Vinicius Nogueira
Bom, hein! É o drive do amp, purão?
Qual é o brinquedo? Passa a planta toda, hehehe.
O drive tá fodástico cara!
Valeu!
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
po eu curti... drive do amp ? qual é o amp ?
se for pedais... quais?
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Vinicius Nogueira
Vou acreditar que é de verdade pq ta parecendo muito, um amp microfonado!! Mas o ponto é que esse som ta prontissimo pra ser tratado, uma mechidinha aqui e outra acolá e vc tem um puta timbre de CD de R n' Roll o/
Enfim, quero dizer que achei bem bom!! hehehe
|
# jul/11
· votar
O drive eu usei um pedal de overdrive chamado Fire, feito pela Cabrera.
O amp é um Giannini True Reverber 45w 1967' clean. Caixa 1x12 com falante MG Black Dog 50w. Microfone GPA-GM570, clone do SM57.
Gravei com o Reaper.
Interface é a M-Audio Fast Track USB, pré-amp Behringer MIC200 modo Neutral.
renatocaster
Valeu mesmo pelo coment!
Vingança Troll
Drive desse pedal de overdrive, nervoso demais o pedal... Em torno de 300,00, está com ganho no 12 o pedal.
ogner
Hahahaha é sim um valvulado microfonado, volume 3 eu coloquei, no volume 7, 8 é outra coisa, muito mais corpo, punch e porrada. Só que e os ouvidos como fica? Vc que tem valvulado, sabe que volume 3 com 45w é muita coisa hehehe.
Eu demorei pra aprender a microfonar, é uma arte e tanto, tive bastante ajuda de um colega que microfona a anos já, mas sempre tem o seu toque na coisa.
Aqui um sample clean.
http://www.4shared.com/audio/rxm_zR2R/timbre4_CLEAN.html?
Abraço.
|
H31T0R Veterano |
# jul/11 · Editado por: H31T0R
· votar
Pow show de bola melhor que o marshal valvulado do estúdio daonde eu ensaio......
ogner
cara vc tá com toda razão.......isso é o que eu busco comprar. uns bons pedais um bom valvulado.
mas agora é arrumar grana, pois eu tenho 15 anos e meio estágio num paga um valvulado de 2000 doletas....
mas pow ta muito bom esse drive aí parabens !!!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# jul/11
· votar
timbre matador! bem rock!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Vinicius Nogueira
Deu até vontade de sair do computador e ir tocar....rs.
Muito foda.
|
H31T0R Veterano |
# jul/11 · Editado por: H31T0R
· votar
celotoledo
deu essa vontade em mim também mas eu toco a guita no pc.....
aí da até vergonha né............... me senti pequeno perto desse som.
|
nofear Veterano |
# jul/11
· votar
Muito bom!
|
Miguelito. Veterano |
# jul/11
· votar
Vinicius Nogueira rapaz é um puta timbre o que se tá aí! por curiosidade, que guitarra se tá usando ? o meu valvuladozinho de 5w fala alto no volume 1, imagina o teu!
tenho que aprender essa tal arte da microfonação, mas tenho que arranjar a grana pra comprar as interfaces primeiro!
abraço! =)
|
# jul/11 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
H31T0R
Sem dúvida, o dinheiro gasto por mim até chegar nesse amp + pedal simples, eu poderia ter comprado 2 amps tranquilamente...
Ta aí mais um som pra galera sentir a diferença dos valvulados, pra plugins e afins..
Thi_Lennon celotoledo nofear Miguelito.
Valeu por todos os comentários, creio então que só preciso lapidar um pouco mais o timbre, agudos e médios creio que estão na medida.
A guitarra é uma Tagima 635 da série antiga, com 2 caps SD Hot Rails. E o timbre clean, o que acharam?
|
aurelio_kotzen Veterano |
# ago/11
· votar
Achei legal cara.. lembra um pouco o timbre do Ardanuy e do Van Halen!
abç
|