Gibson Les paul standard 2010 e 2011

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11


    Eu queria saber a diferença da Gibson les paul standard de 2010 para a de 2011 ??

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Acho que 1 ano de diferença de uma pra outra, mas fora isso, eu acho que nada, no máximo umas alterações nas cavidades interiores ao corpo da guitarra pra manter o som desta e dar um som mais acústico
    melhor, além de reduzir o peso consideravelmente. Fora isso, acho que nada.

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Acho que 1 ano de diferença não vai mudar em nada... principalmente que se bobiar essa "feita" em 2011 pode já estar pronta desdo final do ano passado.

    A linha que mais "sofreu" pelo que andei pesquisando foi a Faded, tem uns 20 tipos de Faded diferente D= ! E os mais baratos não tem case...

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    suahsuah pow vlw acho melhor comprar a guitarra doo ano que eu to entao flw

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tu ja fez um trocentos tópicos falando de Gibson hein?

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndersonMatos
    sahssuhaushau veio eu quero saber tudo da guitarra ja que vou gastar 6500 conto nela nao quero levar desvantagen

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Cara, antes de mais nada, de saber a opinião dos outros, reflita vc mesmo sobre o que vc perguntou: O que VC acha que mudou nesta guitarra de um ano para o outro? Se é o mesmo modelo, a mesma série...Bom, pelo menos pra mim eu acho que não mudou nada!

    E outra coisa: Vc vai procurar saber antes de comprar se a guitarra é de 2010 ou de 2011? Pq vc pode comprar na loja hoje uma guitarra que foi feita no ano passado, não acha? Será uma guitarra nova, mas que foi fabricada em 2010.

    Conlcusão: Não tem diferença (IMO)!

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é verdade nao tinha pensado nisso flw

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Cara você acha que realmente precisa de um Gibson? Eu pensaria muito nisso... já que uma LTD EC-1000 você encontra a 2500!

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara gibson é gibson meu sonho de consumo

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
    · votar


    tbom sou mas a gibson standard do que uma LTD EC-1000 acho um som mais brilhoso e com mais sustan a gibson

    Tjex
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Bem eu não gastaria 6500 numa guitarra... meu set completo Guitarra+Amp+Caixa+Pedais não vai chegar a isso, ou seja é grana pra caralho.

    PS: Vou comprar nos EUA uma Gibson ou qualquer outra que decidir é mais jogo.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ai eu nao sei onde eu compro se quando meu pai for la e comprar la ou se eu compro pela net la nos usa ou se eu compro aki no brazil mesmo qual vc acha mais vantagem

    Tjex
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Tjex
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Primeiro não americanize o nome de nossos pais tsc... Cara nos EUA é mais jogo e isso é obvio, por exemplo eu to pretendo comprar uma Les Paul Studio Faded mesmo, vai me sair por 1280 sem impostos. Agora os captadores que vem nela são os mais caros da Gibson e são vintages o que é bem fora do que eu pretendo tocar ou seja vou aproveitar e trazer um Set da Seymour e vou vender os da Gibson. Nisso de 1280 essa guitarra com caps novos e tudo mais vai me sair por 970 (o preço do par de caps dessa Gibson começa em 550 reais!). Lembrando não estou contando impostos!

    Ou seja terei uma Gibson com a captação que EU quero por menos de MIL REAIS!(se a alfandega cooperar xD)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les paul standard 2010 e 2011