Autor |
Mensagem |
ricardogtr Veterano |
# jul/11 · Editado por: ricardogtr
Fala galera, quero mostrar pra vcs minha nova guitarra Ledur. Fechei o Endorser com a marca há quase 1 ano e realmente são tops, uso e recomendo pra vcs, uma excelente guitar.
Comentem galera..
http://www.ledurmusic.com.br/ricardo_oliveira.html
http://www.youtube.com/watch?v=Y1CA2AHsyg4
Site da banda: http://www.khartaz.com.br/
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Corpo: cedro
Braço: marfim
Escala: rosewood
Largura da escala: 43mm no capotraste e 58mm no final
Medida da oitava: 25" ou 63,5 cm
Nº de Trastes/Tipo: 24, jumbo
Marcação da Escala: superior e frontal (floral)
Captação: Seymouy Duncan, Trembucker Ponte e 59 Braço.
Ponte: floyd rose gotoh®
Tarrachas: gotoh®, blindada
Cor das Ferragens: prata
Elétrica: volume individual por captador, chave seletora de 03 posições, chave on/on (defasa captadores)
Acabamento: cor sólida + verniz
|
Doggy Veterano |
# jul/11 · Editado por: Doggy
· votar
Não gostei da aparência, rs.
Que são excelentes eu não duvido, já ouvi falar bem delas... Mas e as especificações? Aquela chave mais perto da escala é o coil split?
E ae pessoal, sou Ricardo Oliveira, moro na capital de SP e toco guitarra desde os 17 anos.
Destacando pro pessoal que de vez em quando aparece achando que é tarde pra começar a tocar! rs..
Abç!
EDIT: Agora vi as especificações... Porquê Gotoh? Devido ao custoXbenefício, ou achas que é uma ponte comparável as mais "consagradas"?
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Fala Doggy, tudo bem? Obrigado pelo comentário brother.
A Ledur tem vários modelos a sua escolha, são muito legais os outros modelos, estou projetando um modelo meu Signature Ricardo Oliveira em breve terão novidades. Sobre a chavinha, é uma ligação Blender onde substitui o Push - Pull tendeu, ali fica mais prático e rápido na mudança (na minha opinião)
Abraço..
|
maspn Veterano |
# jul/11
· votar
ta de parabens pela banda... algo bem pegada oficina g3. sobre a sua guitarra, não conheço.
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Doggy, eu acho que a Gotoh é uma excelente ponte e é acessível em relação ao custo benefício, porém existem outras pontes mais tops, tipo, SCHALLER Alemã, mais na minha opinião a Gotoh já me satisfaz, e temos ótimas referências de guitarristas que usam, como meu amigo e ex-professor Edu Ardanuy, Juninho Afran, Roger Franco, Kiko Loureiro e por ae vai..
Abraço..
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11 · Editado por: renatocaster
· votar
ricardogtr
Legal cara! Antes de mais nada, seja bem-vindo ao FCC!
Eu conheço o trabalho da Ledur já. Tem um camarada meu daqui do RJ que tbm é endorser. O nome dele é Daniel Campos, vc deve conhecê-lo.
O seu modelo é show de bola, bela guitarra!
Abraço
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
ricardogtr também acho os produtos schaller melhor velho. tanto tarrachas como pontes.apesar de conhecer apenas as tarrachas. parabéns pela guita. quando terminar a sua coloque foto mais que depressa. vlw
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
ta de parabens pela banda
E ae Maspn, blz mano. Obrigado pelo elogio, estamos na estrada e logo logo vcs vão ouvir falar mais da banda, novidades vindo por ae. Em relação a guitarra é uma empresa do Rio Grande do Sul, e está no mercado há 15 anos e são excelentes guitarras e baixos, uma empresa séria no segmento e que vai aparecer muito mais.
Pesquise sobre a Ledur ok..
Abraço..
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Legal cara! Antes de mais nada, seja bem-vindo ao FCC!
Valew Renato, obrigado mano.
Eu conheço sim, não pessoalmente.
Esse modelo ainda não é o meu, é do meu amigo João neto. Modelo Wisdow JNT, muito fera..
Em breve lançarei meu modelo Signature.
Abraço..
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
quando terminar a sua coloque foto mais que depressa.
Valeu Theblackstrat, pode deixar que informe a galera sim..
Grande abraço..
|
De Ros Veterano
|
# jul/11
· votar
ricardogtr
Parabéns velho! E se a guitarra feita/regulada a partir das sugestões do João Neto, com certeza é um instrumento excelente!!
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
ricardogtr
Parabéns pelo endorser cara,e sua banda é muito legal.
Esse modelo ainda não é o meu, é do meu amigo João neto.
Eu pessoalmente não curti esse modelo, misturou a marcação de escala do Steve Vai com head da Music Man. Se colocassem marcação bolinha e tirassem a alavanca curta, ia ficar muito top. Ja toquei em uma Leudr, são ótimas guitarras, legais mesmo.
Ah, o simulador virtual no site é bem massa também.
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
Achei legal, mas, gostaria de um video com menos efeitos, talvez um drive bem leve.
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Valew Alex..
Talvez goste desse..
http://www.youtube.com/watch?v=AKY_wHzgiHY&feature=related
Abraço
|
Calime Veterano |
# jul/11
· votar
ricardogtr Bem vindo kra...fique por aí pra nos ajudar, será mto bem vindo msm. Não curti a guitarra, não é minha praia, mas tá de boa, deve ser um ótimo instrumento, pois já toquei numa Cerutti e era mto boa msm, vlw!
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Valeu Calime..Obrigado
Estarei sim..
Grande abraço..
|
ricardogtr Veterano |
# jul/11
· votar
Pulgadopc,
É mano, já tocou, que legal.
Em questão dos modelos, existem vários e vai ter um que te agrade lá, certeza, ae vai do gosto de cada um.
Grande abraço..
|