Alguem poderia fazer um videozinho?

    Autor Mensagem
    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jul/11


    Com uns equipes lixos, tipo uma condor rx10 ou uma strinberg eggs 266, uma pedaleira zoom g1 - g2 e um amp de 15W como aqueles meteoros, laney, etc???
    Alguem faz um video ae??(qualquer musica de rock)
    por favor é uma pesquisa tecnica!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com uns equipes lixos, tipo uma condor rx10 ou uma strinberg eggs 266, uma pedaleira zoom g1 - g2 e um amp de 15W como aqueles meteoros, laney, etc???
    Alguem faz um video ae??(qualquer musica de rock)
    por favor é uma pesquisa tecnica!!!







    Zoom g1 e zoom g2 não sao lixos




    maioria dos vidoes desse cara foi gravado com uma g2

    agora os novos ele usou um amp marshall dele

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fender_Les_Paul

    Não existe equipos lixo. Só guitarrista lixo.....

    ghn05
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ghn05
    · votar


    Não existe equipamentos, guitarras e amps lixo, apenas com características diferentes.

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lixo foi só uma derivação que usei pra definir equipamentos de menos qualidade.
    mandem uns videos ae!!

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo
    mais eh dificil tocar bem em uma guitarra q n segura afinação,o captador n capta bem o som,as cordas estiverem muito altas(tipo impossível de faze pestana),a corda estiver enferrujada,o braço torto...
    resumindo,existem equio lixo sim

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tam um cara aqui do forum q fez videos muito show com guitarra tonante, obivio q e bom equipamento top,mas nao e a guita q faz vc o guitarrista,acho bem possivel vc fazer bons videos com esse set q passou ai,abraço brother

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tem um cara aqui do forum q fez videos muito show com guitarra tonante
    eu sempre quis tocar em uma tonante pra ver como que eh

    Fender_Les_Paul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tam um cara aqui do forum q fez videos muito show com guitarra tonante, obivio q e bom equipamento top,mas nao e a guita q faz vc o guitarrista,acho bem possivel vc fazer bons videos com esse set q passou ai,abraço brother
    por isso mesmo, tenho um amigo ae que ta com uma condor rx 10 uma zoom g2 e um meteoro mg 15 e ta moh deprimido pq o som sai uma b0sta (ele sabe toca no violao mas na guita as musicas saem com um timbre diferente da original) quero videos pra provar pra ele que com equipes baratos da pra tocar alguma coisa!

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm


    meu ex prof de guitarra

    Rafael Bianzeno considerado Dimebag brasileiro haha

    puts ele tocava as musicas do pantera num marshall mg 15w com minha guitarra shelter

    a guitarra toda desregulada mas ele tocava

    isso dai é viadagem

    guitarrista mesmo toca com qualquer guitarra

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm
    mais eh dificil tocar bem em uma guitarra q n segura afinação,o captador n capta bem o som,as cordas estiverem muito altas(tipo impossível de faze pestana),a corda estiver enferrujada,o braço torto...
    resumindo,existem equio lixo sim


    cordas altas......... regular a guitarra
    nao segura a finaçao............ tarachas boas nela, tem ate no ml as wilknson com travas q nao passam dos tres digitos(pra nao fazer propaganda heheh)
    cordas enferrujadas............... bom, dai ja e o fim da linha, se todo mes o cara nao conseguir juntar 20 reais pra por corda na guitarra e pq ta feio o negocio
    captador q nao capta.......... tinha uma epoca q era utopico pra tem tinha pouca grana captadores bons na guita, agora com o preço dos nacionais,,, vix, tem cap com a mesma materia prima dos top,fio pirelli, malha e quatro fios, todo tipo de especificaçao, alguns por menos de 100 pila
    abraço brother

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia fazer um videozinho?