Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
Fala galera, já deve ter bilhões de gravações dessa música, mas não to nem aí gravei mais uma!! hahah
Another brick in the wall (Cover) - 4shared
Usei uma BT ai que veio com voz, baixo e teclado e gravei as guitarras por cima!!
Usei minha nova giannini sonic, placa fast track e o guitar rig!
O solo tá no final, ouçam tudo e dêem seus comentários, reclamações, críticas, sugestões, conselhos etc
Valeu!!
\o
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou muito bonito!! Parabens!! \o/
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
AnaClara
valeu linda!! :]]
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Curti a interpretação chefia, cabou de pegar a guita nova e já ta descendo a lenha hein!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Jube
Lógico hahah a guitar é massa! curti pra caramba ela!! valeu o apoio!! \o
|
Carregando Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
fico bacana cara... o timbre ta bem ruinzinho, e senti falta de pegada tbm... ainda mas nesse solo que é cheio de bend e nota dupla, não sei o nome disso hehehe...
mas ficou bacana.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Carregando
pow se com timbre ruim e falta de pegada vc disse que ficou bacana, pra mim ta bom hahaha.....brincadeira vou procurar corrigir isso.. valeu!!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo pow cara...fico da hora d+ a vontade q da é de tocar o baixo com todo mundo q toka a guita tao perfeita assim eu vejo a execucao muito boa da musica e um baixo de BT tao podre....da uma fissura de tocar junto kkkk parabens ai, timbre muito bom, se precisa de umas palhetadas a mais ai, fica com vergonha nao, da-lhe palheta nesse trem ae hehehe
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Buja
Pow fico mto feliz que tenha curtido cara!! valeu mesmo!! :]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Ficou bacana, gostei da base! Só que no solo... o timbre fez muita falta, o timbre ficou muito magro, descaracterizou geral! Porém os bends estão afinadinhos (coisa dificil de se conseguir num solo do Gilmour). Da uma encorpada no timbre na proxima.
Mas ficou bacana a execução.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
Verdade cara.....senti falta msm dum timbre mais gordo na hora do solo....mas tava usando guitar rig e não consegui achar um timbre igual assim.......vc sabe como eu consigo um timbre do tipo desse solo do gilmour?
valeu
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Opa blz?
O timbre ta um pouquinho estranho, mas no geral ficou bom!!
Vlw!!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Annoying_Guitar
Essa é a reclamação geral ahaha valeu por comentar !! :]
|
Rick Rock Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Parabéns cara, ficou bem legal mesmo, curti toda a execução mas o que mais gostei foi do solo mesmo, muito bem executado.
Abraço
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Rick Rock
Valeu cara! mto obrigado pelo apoio!! :]
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Up
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo Opa, bacana hein... Realmente o timbre ficou meio fraquinho hehe.. e a palhetada no Dm também está um pouquinho diferente, o solo ficou bacana, legal a interpretação... Forte abraço!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
salton
Valeu o coment ae ! abraço ! :]
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Up!
pra quem quiser o vídeo dessa gravação:
Video
|
lrsorafael Veterano |
# jul/11 · Editado por: lrsorafael
· votar
mt bom aprendi essa tbm so que quando cheguei no solo nao consegui fazer pq to usando corda da ernie ball 0,11 e to penando pra fazer esses bends AUSHASUAHS mas ficou mt bom ae.. toca a quanto tempo?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pé de chinelo
Achei que ficou sem graves e sustain. Faltou um pouco de ambiência. Enfim, nos meus fones, um tanto magro. Talvez um compressor com delay ajudasse muito.
O solo tá ótimo!
Abs
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
lrsorafael
Valeu amigo! eu toco a bastante tempo hahah, uns 11 anos.....esse solo eu aprendi a mto tempo atrás, fiquei um tempo sem tocar e recentemente resolvi aprender de novo pra gravar. Valeu!
MauricioBahia
Pois é cara, penei pra achar um timbre gordo igual ao do Gilmour nessa música, dai usei o guitar rig e peguei um efeito q tinha, só botei um drivezinho de leve na hora do solo.
Mas mto obrigado por ouvir! vou tentar melhorar o timbre pra próxima gravação que eu fizer!
e valeu por ter gostado do solo! :]
|