Autor |
Mensagem |
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
Domingo à tarde, sem nada pra fazer, juntei uns riffs que eu tinha "guardados" no GP5 e, aproveitando que reinstalei o Ezdrummer, gravei esse trechinho aí.
http://soundcloud.com/jawbreaker-3/ifthenelse
Comentem aí o timbre e a mix também!
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker q riff legal velho...fico fina a gravacao tb
fico me imaginando quantos guitarristas nesse brasil todo estao em casa entediados, tocando guitarra pros vizinhos q tao vendo faustao kkkkkkkkkkkkkkk
deve ter guitarrista d+, eu sou um deles kkkkkkkk
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Curti pra caramba, com a mudança da base ficou até um vocal na minha cabeça. Parabéns ai
|
FAP Veterano |
# jul/11
· votar
Legal cara, eu sempre apóio essas iniciativas de música própria.
Eu achei o timbre da guitarra de acordo, em todos os casos. Eu só deixaria o volume um pouco mais nivelado, mas assim tá bom. A partir dos 1:00, a bateria ficou meio enjoativa devido ao uso exagerado do prato (acho que é isso, não entendo muito de bateria), ali poderia ter dado uma variada.
Curti mesmo, fico no aguardo da versão completa ou quem sabe de uma outra música... Se essa se chama If Then Else, aposto que a próxima vai se chamar Do While (piada de programador uahhuahu)
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Buja PeedroArcuri Valeu aí gente \o
FAP E é por isso mesmo que é if then else :)
A bateria é mais pra marcar mesmo, nesse trecho ela realmente fica repetitiva. No mais, legal que curtiu \o
|
dehgd Veterano |
# jul/11
· votar
I've headbanged to this. Hahahahaha
Pô, curti. Muito bons os riffs, a mudança de base e a gravação também. O timbre também ficou legal pra caramba !
Continua essa música cara, que tá muito boa !
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker Tá legal, ficou bem original mesmo. Tem uma parte ali que lembra Wasting My Hate do Metallica.
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
dehgd Valeu, cara! Vou terminar sim essa música.
Joel_ESP Valeu, mas... Onde Metallica?
|
Bereta Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker
Tá bem legal, cara! Timbre bacanudo pra caramba! Usou o que?
Você mexe com programação? "If Then Else" (e similares) é algo bem presente na vida de um programador =)
Abraço!
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Bereta Computação \o/
O timbre é:
Memphis MG130 < GDI < Borne Strike G80 < Mic de PC
|
stroudcastle Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou show cara parabéns, timbrão e riffs fodásticos tu tem que continuar isso aí ein...
|
GRam Veterano |
# jul/11
· votar
Isso aí, cara! Tá de parabéns. Boas idéias, riffs legais e o som tá bacana também. Conseguiu tirar bom proveito do equipamento.
While(ideias==true) { Continue trabalhando nela que vai ficar uma composição e tanto; }
Abçs
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker Muito legal, cara.. Achei que ficou estilo Iron Maiden.. Abraço!!
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
stroudcastle GRam Valeu, galera!
FRSouza Tá mais pra Saxon que Maiden, mas é tudo NWOBHM, tá dentro.
|
FAP Veterano |
# jul/11
· votar
GRam While(ideias==true) { Continue trabalhando nela que vai ficar uma composição e tanto; }
huhashua, mais um programador Pensei em muitas piadas, mas acho que só nós iríamos entender :S
FRSouza Muito legal, cara.. Achei que ficou estilo Iron Maiden.. Abraço!!
Acho que era isso que ele queria ouvir, pois notei que uma das tags da música ali no Sound Cloud é NWOBHM hehehe
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker Muito bacana cara! Riffs bem marcantes muito bem executados.
O timbre me pareceu bastante adequado, embora tenha sentido que faltou um pocuo de "punch", usou o que para gravar?
|
GRam Veterano |
# jul/11
· votar
FAP
kkkk, verdade.
Abçs
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Pepe Le P Usei pra gravar:
Memphis MG130 < GDI < Borne Strike G80 < Mic de PC
Valeu! \o
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Sobe!
|
Joel_ESP Veterano |
# jul/11
· votar
Jawbreaker Procura a música Wasting My Hate. Não é nada de mais, o estilo só lembra, não se assuste men. Abç.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
oq vc usou pra bateria?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Jawbreaker
achei bem bacana, timbrasso e tudo. bela pegada no solinho. mas como uma música instrumental, senti falta de um tema melódico, parece que faltou o vocal, sabe? no mais, belo começo!
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Joel_ESP Ah, blz
marcosshrp Ezdrummer em cima da Midi que eu fiz no Guitar Pro, e usei o FL Studio pra rodar o plugin.
tomcykman Tô pensando se seria instrumental mesmo, talvez sim, talvez não, se for o caso, também acho que um tema seria insidspensável.
|
Jawbreaker Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|